GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de maio de 2018

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Dudu Capixaba confirma Náutico para jogo contra Juazeirense de novo com improvisações

Mesmo interinamente, técnico dá sua cara ao time por recuperação na Série C do Brasileirão


Mesmo com Thiago Ennes, Breno Calixto e Camacho à disposição, técnico interino optou por manter Luiz Henrique na lateral e Negretti na zaga


O técnico do Náutico Dudu Capixaba completou a segunda semana a frente do elenco do Náutico. E pela segunda vez seguida não escondeu a escalação da equipe. Com todos os trabalhos abertos à imprensa, o interino confirmou que para o jogo deste sábado diante da Juazeirense, pela 6ª rodada da Série C, a única mudança com relação a formação que derrotou o Salgueiro por 3 a 0 será a entrada do atacante Lelê na vaga do suspenso Wallace Pernambucano.

Assim, mesmo com o lateral-direito Thiago Ennes, e os zagueiros Breno Calixto e Camacho recuperados de lesões e treinando normalmente, o treinador optou por manter as improvisações do meia Luiz Henrique e Negretti, para os dois setores respectivamente.

"O time está definido e a única mudança e o reforço do Lelê, já que infelizmente o Wallace pegou dois jogos de suspensão. Na opinião da gente, o Luiz fez um bom jogo (como lateral) e por isso vamos manter. O Thiago está voltando mais ainda precisa de mais tempo. Creio que no próximo jogo ele já estará em situação de jogo", pontuou.

"Na zaga, o Breno ainda tem que cuidar da parte física. Em 11 dias ele fez apenas um jogo e nesse intervalo voltou a se machucar. Precisamos ter cuidado. Tanto com ele, quanto o Camacho. Não precisamos deles apenas contra a Juazeirense e sim para o campeonato todo. Por isso temos que recuperá-los 100%", explicou Dudu Capixaba.

Desta forma, o Náutico vai encarar a Juazeirense com: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário