GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de maio de 2018

NÁUTICO - TIME MODIFICADO

Interino monta Náutico com volta de Ortigoza no ataque e Negretti improvisado na zaga

Atacante Ortigoza se recuperou de forma surpreendente de uma lesão muscular


Técnico interino também deu nova chance a Jobson no meio de campo e modificou esquema do time com relação à rodada passada na Série C


Cada vez mais próximo de colocar o Náutico em campo no próximo sábado, diante do Salgueiro, pela 5ª rodada da Série C, o técnico interino Dudu Capixaba comandou nesta quarta-feira um treino coletivo com a provável formação alvirrubra para a partida. Com mudanças de peças e do próprio esquema tático com relação ao time derrotado por 4 a 2 pelo Confiança.

Entre as novidades na escalação, a principal delas é o retorno do atacante Ortigoza. O paraguaio ficou de fora da última partida, mas se recuperou de forma surpreendente de uma lesão muscular no joelho, cuja previsão de retorno chegou a ser calculada em até três semanas.

Mudanças também na defesa e no meio de campo. Sem contar com Breno Calixto, suspenso, além de Camacho e Rafael Ribeiro, lesionados, Dudu Capixaba testou o volante Negretti improvisado na zaga, ao lado de Camutanga. Modificando o que tinha feito no treino da terça-feira, quando utilizou o também volante Régis Potiguar, recém-contratado no setor. Desta forma, Jobson ganhou nova chance no meio de campo, ao lado de Jonathan na proteção de zaga.

Com isso, o técnico interino alvirrubro abriu mão do esquema 4-3-3 adotado pelo antecessor Roberto Fernandes e montou o Náutico no 4-4-2, com duas linhas ofensivas. A primeira, mais recuada, formada por Dudu (outra novidade) e Robinho. Na linha mais avançada, Wallace Pernambucano e Ortigoza.

Desta forma, a possível escalação do Timbu para o jogo diante do Salgueiro deve ser: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho; Wallace Pernambucano e Ortigoza.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário