GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de maio de 2018

NÁUTICO - TIME REFORÇADO

Náutico pode contar com até quatro reforços para jogo de sábado, contra o Juazeirense

Após desfalcar o Náutico por quatro partidas, lateral-direito Thiago Ennes deve retornar


Zagueiro Breno Calixto e atacante Lelê cumpriram suspensão, enquanto laterais Thiago Ennes e Bryan se recuperaram de lesões musculares


Após conseguir a sua primeira vitória na Série C, ao bater o Salgueiro por 3 a 0 e sair da lanterna do Grupo A, o Náutico inicia nesta segunda-feira, ainda sob o comando do técnico interino Dudu Capixaba, a sua preparação para o duelo do próximo sábado, diante do Juazeirense, no sertão baiano. E para a partida, o treinador poderá contar com alguns retornos importantes. Entre voltas de suspensões e lesões, ao todo pelo menos quatro jogadores devem ficar à disposição.

O retorno mais certo ao time titular é o do zagueiro Breno Calixto, que não enfrentou o Salgueiro por ter sido expulso na derrota frente o Confiança. Com isso, diante do Carcará, o técnico Dudu Capixaba foi obrigado a improvisar o volante Negretti justamente por falta de opções no setor. Há ainda a expectativa que o também zagueiro Camacho, recuperado de um problema muscular, trabalhe a transição junto ao departamento físico.

Outro que cumpriu suspensão é o atacante Lelê, também expulso diante do Confiança. Porém, o seu aproveitamento no time titular ainda não é garantido, já que o seu substituto diante do Salgueiro, o também atacante Dudu, foi bem avaliado pela comissão técnica. 

Já outra volta aguardada é a do lateral-direito Thiago Ennes. Recuperado de um problema muscular, o jogador desfalcou o Náutico nas últimas quatro rodadas, mas já havia iniciado desde a semana passado a sua recuperação física. Com isso, são boas as possilidades de ficar à disposição de Dudu Capixaba. Com isso, finalmente o Náutico deve deixar de ser obrigado a improvisar no setor. Até porque Bryan, reserva natural de Thiago Ennes, já está liberado para os trabalhos com bola.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário