GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de maio de 2018

NÁUTICO - TREINANDO COM BOLA

Camacho, Breno Calixto e Thiago Ennes treinam com bola, mas ficam no time reserva

Mesmo com retorno de Ennes, Dudu Capixaba treinou com o Luiz Henrique, improvisado na lateral


No treino desta quarta-feira, o técnico Dudu Capixaba manteve a base da equipe que venceu o Salgueiro, mantendo os três atletas na reserva


Para a partida do próximo sábado, contra a Juazeirense, fora de casa, o leque de opções do técnico Dudu Capixaba foi ampliado. No treinamento desta quarta-feira, os zagueiros Breno Calixto e Camacho, assim como o lateral-direito Thiago Ennes, todos recuperados de lesões, trabalharam normalmente com bola e se colocaram à disposição para a partida. No entanto, nenhum deles foi aproveitado no time titular.
Na movimentação, Dudu Capixaba optou por manter a mesma estrutura da equipe que venceu o Salgueiro por 3 a 0 no último sábado, inclusive com as improvisações do volante Negretti na zaga e do meia Luiz Henrique, na lateral. Assim, a única mudança foi a entrada do atacante Lelê na vaga de Wallace Pernambucano, suspenso.

Por sua vez, Breno Calixto, Camacho e Thiago Ennes trabalharam o tempo todo entre os reservas. Inclusive, enfrentando a formação titular em um trabalho tático de ataque contra defesa.

Uma possível explicação para a não utilização dos atletas na formação principal é que todos ainda precisam recuperar a parte física. Principalmente Camacho e Ennes, que ficaram muito tempo entregues ao departamento médico.

De toda forma, Dudu Capixaba ainda comandará mais dois treinamentos antes do jogo contra a Juazeirense. Nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, e na sexta, já em Juazeiro, no sertão baiano.

A equipe titular que treinou nesta quarta formou com: Bruno, Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Robinho e Dudu; Lelê e Ortigoza.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário