GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2018

NÁUTICO - VAI CONTRATAR

Com mais três semanas para contratar, diretoria do Náutico se diz 'atenta ao mercado'

No Náutico há pouco mais de uma semana, Márcio Goiano revelou preocupação com a lateral esquerda


Inscrições de novos jogadores para disputarem a Série C se encerram antes da primeira rodada do returno da competição


As inscrições de novos jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro se encerram antes da primeira rodada do returno, marcada para o dia 16 de junho. E até lá, a diretoria do Náutico segue monitorando o mercado em busca de possíveis reforços para a competição. Apesar de afirmar que, no momento, o clube não está em busca de nenhum atleta específico, o gerente de futebol alvirrubro, Ítalo Rodrigues garantiu que há um mapeamento de possíveis contratações.

Desde que chegou ao Náutico na semana passada, o técnico Márcio Goiano vem tratando com cuidado a questão de pedido por novos jogadores. Porém, deixou claro a preocupação com a lateral esquerda, já que o atual elenco conta apenas com o irregular Tiago Costa para o setor e o prata da casa Kevyn, entregue ao departamento médico ainda sem previsão de retorno.

"A gente está sempre se reunindo. Inclusive, tivemos uma reunião nesta terça-feira. Mas não posso dizer que estamos procurando reforços. Assim como não posso dizer que não estamos analisando o que o mercado nos oferece. Porém, não estamos correndo atrás de nenhuma posição específica. Temos confiança nos atletas que já estão conosco no elenco", pontuou o dirigente.

Um dos critérios para possíveis contratações é não extrapolar o orçamento financeiro imposto pelo clube para a temporada. Após conviver com o fantasma de atrasos salariais por várias temporadas seguidas, o Náutico vem conseguindo manter a folha salarial do elenco profissional em dia.

Porém, com a saída recente de alguns atletas, como o volante Wendel, que se aposentou, e do atacante Fernandinho, que foi liberado para acertar com o Bragantino, o Náutico passa a ter "em tese" um fôlego financeiro para tentar trazer pelo menos mais um atleta.

"Se for comparar assim, dá para trazer de fato mais um jogador. Mas talvez podem ser dois, ou três. Depende muito do que o mercado tem para oferecer de possibilidade. É algo muito relativo", finalizou Ítalo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário