GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de maio de 2018

OPERAÇÃO LAVA JATO

Afif diz que Lava Jato tem “aparência seletiva, sim”

Ele descarta apoio a Alckmin "in limine"


O presidente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Guilherme Afif Domingos, disse que a Operação Lava Jato “tem uma aparência seletiva, sim”. Ele defendeu que acusados de diversos partidos sejam julgados e condenados, se culpados.
Segundo Afif, os partidos estão com a marca negativa da “Lava Jato”. “É importante ter uma bandeira muito clara e não se misturar”, disse, em entrevista ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”.
Afif descartou “in limine” apoiar o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. Segundo ele, o seu partido, o PSD, não deveria “carregar mala pesada”.
O presidente do Sebrae disse que pretende apresentar seu nome à convenção do PSD para disputar o Palácio do Planalto, apesar de o presidente da legenda, o ex-ministro Gilberto Kassab, defender o suporte a Alckmin.
De acordo com ele, a taxa de indecisos revelada nas últimas pesquisas eleitorais e a revolta da população poderiam contribuir para “grandes surpresas” eleitorais”.
Afif afirmou que a intervenção federal no Rio tem de ser “provisória” e que o Estado precisa “de um trabalho muito mais profundo”. 

Blog do Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário