GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

SANTA CRUZ - APOSTANDO NA EVOLUÇÃO

Machowski vê Série C equilibrada, mas aposta em evolução do Santa Cruz com novo técnico

Como trunfo do time, ele aposta na chegada do técnico Roberto Fernandes para ver o Tricolor evoluir


Goleiro espera fazer dever de casa contra o Juazeirense para voltar ao G4


Com nove pontos e ocupando a quinta posição do Grupo A da Série C, o Santa Cruz depende de uma vitória simples contra o Juazeirense, no próximo sábado, no Arruda, para volta ao grupo de classificação à segunda fase da competição. Em contrapartida, uma derrota pode derrubar o time para uma posição próxima à zona de rebaixamento. Não em vão, o goleiro Tiago Machowski vê o Brasileiro em um momento de extremo equilíbrio. Como trunfo do time, ele aposta na chegada do técnico Roberto Fernandes para ver o Tricolor evoluir e se colocar de vez na briga pelo acesso.

“O grupo está muito equilibrado. Com dois pontos a mais a gente estaria no G4, com três a menos, no Z4. Todo jogo então é importante, ainda mais para nós que estamos há alguns jogos sem vencer. A gente está lidando com o jogo (contra o Juazeirense) como decisivo porque pode nos colocar lá em cima de novo e isso é o que a gente quer”, afirmou o goleiro coral.

Com um jogo à frente do Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes estreou na última segunda-feira com um empate diante do Confiança, em Aracaju. O futebol apresentado pela equipe, muito mais do que o empate arrancado fora de casa, animou Machowski pela perspectiva de evolução que a equipe apresentou.

“Esperamos que a gente possa ter uma retomada na competição e com a chegada do professor poder dar uma erguida para alcançarmos o topo da tabela. O Santa Cruz é um time grande, de massa, e só depende da gente fazer com que ele volte a vencer”, disse.

Tranquilo?

Apesar do temperamento explosivo de Roberto Fernandes à beira do gramado, Machowski afirmou que as primeiras impressões do treinador apontam para uma personalidade diferente do que aponta o estereótipo. “Quando ele chegou, nos deu a impressão de que seria um cara tranquilo, de grupo. Ele conversou bastante com a gente, explicou o método dele de trabalho e a impressão é que a gente vai ter em Roberto um cara que vai nos ajudar tanto dentro como fora de campo”, pontuou o goleiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário