GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2018

SANTA CRUZ - COMEMORANDO EMPATE

Roberto comemora empate na estreia e projeta melhora

                              Técnico Roberto Fernandes na entrevista coletiva, em Aracaju                                    Foto: Santa Cruz/divulgação



Técnico Roberto Fernandes aprova resultado de 1x1 com o Confiança, em Aracaju, e exalta comportamento dos jogadores, mas enxerga pontos para evoluir

Assim como os jogadores, o técnico Roberto Fernandes valorizou o empate do Santa Cruz com o Confiança em 1x1, no estádio Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de ter comemorado o resultado conquistado em sua estreia no comando tricolor, o treinador deixou o campo com a sensação de que poderia ter vencido a partida fora de casa.
"Um empate fora de casa acaba sendo um ponto importante. Eu estaria faltando com a verdade se eu falasse que não estou satisfeito com o resultado. Mas nós tivemos três oportunidades de gol que deveríamos guardá-las. Se levarmos em consideração oportunidade clara ou chance real de gol, poderíamos ter saído daqui com o resultado positivo", avaliou o comandante na entrevista coletiva após o jogo.
Além da satisfação pelo ponto somado como visitante, Roberto Fernandes elogiou o comportamento dos seus comandados e gostou da postura da equipe. Apesar dos pontos positivos, ele destacou que é preciso corrigir alguns aspectos.
"Tenho que valorizar o empenho dos atletas e a entrega deles dentro de campo. Mas ainda temos situações em que podemos evoluir e vamos atingir nossos objetivos. A finalização, por exemplo, é algo a ser trabalhado Mas tem outros pontos também. Quando o quarto árbitro levanta a placa dos acréscimos, não podemos levar dois contra-ataques da forma como aconteceu", declarou. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário