GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2018

SANTA CRUZ - CONTRATOU MEIA ATACANTE

Santa Cruz acerta com o atacante Leandro Costa, ex-Central, e negocia com centroavante

Leandro Costa se destacou no Central, marcando dez gols em 20 partidas com a camisa alvinegra


Atleta de 32 anos foi um dos destaques da Patativa no Estadual e marcou 10 gols em 2018; Corais também miram atacante Magrão, do Sertãozinho-SP


Nas últimas semanas, o Santa Cruz perdeu atletas em diferentes setores. No ataque, com a saída de Robert, e na volância, após Leandro Salino e Luiz Otávio deixarem o clube. O elenco sente a carência e a diretoria foi atrás de peças de reposição. O primeiro deles é o atacante Leandro Costa, ex-Central, já acertado com o clube e confirmado. Outro jogador que negocia com o Tricolor é o centroavante Magrão, do Sertãozinho. 

Leandro Costa, de 32 anos, se destacou nesta temporada atuando pelo Central. Ele marcou sete gols na campanha do vice-campeonato centralino no estadual. Além disso, anotou mais três tentos pela Patativa na Série D. Ao fim do contrato com o clube caruaruense, ele estava livre para acertar com qualquer outro clube sem custos. No total, o atacante marcou dez gols em 20 partidas em 2018. Leandro é ponta e chega ao setor que conta com Robinho - artilheiro coral na temporada, com 7 gols -, Fabinho Alves, Augusto, Jeremias e Jonathan Bryan. 

Já Magrão, centroavante de 33 anos, fez uma boa Série A2 do Paulista pelo Sertãozinho. Em dez jogos, ele marcou nove gols e está sem atuar desde o dia 17 março. O atacante de 1,89m vem para tentar preencher a lacuna da camisa nove coral. Por ela, passaram Vinícius e Robert, que já deixaram o Tricolor e não deixaram saudades. O primeiro saiu do Arruda sem fazer gol, e o segundo marcou apenas um. Quem assumiu a titularidade foi Halef Pitbull, diante do Confiança, mas do pouco que mostrou, ainda não convenceu. 

Além deles, o Santa busca mais um volante para suprir as saídas de Salino e Luiz Otávio. No momento, o elenco conta apenas com Charles, Carlinhos Paraíba, Jhonny e Kelvy para a posição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário