GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de maio de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA O JOGO

Santa ganha novas dúvidas, volta de Robert e mais novidades

                                           Lateral-direito Maílton na estreia                                               Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz


No penúltimo treino do Santa Cruz antes de pegar o Globo/RN, PC Gusmão tem ausências de Maílton e Fabinho Alves, improvisa Jhonny na lateral-direita e conta com retorno de Robert, além de Arthur Rezende entre os titulares

O penúltimo treino do Santa Cruz, na manhã deste sábado (12), no Arruda, antes de enfrentar o Globo/RN foi marcado por ausências inesperadas e uma novidade. O lateral-direito Maílton, com dores no músculo adutor da coxa, e o atacante Fabinho Alves, que teve indícios de conjuntivite, não treinaram e ficaram fora do terceiro coletivo da semana. Ambos vinham sendo escalados como titulares pelo técnico PC Gusmão, mas viram dúvida para o confronto na segunda-feira (14), no Rio Grande do Norte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mailton era cotado como substituto imediato de Vítor, que foi poupado durante toda a semana, sequer havia treinado devido ao cansaço muscular e agora reclamou de dores no músculo posterior da coxa. A dupla de laterais-direitos vai passar por exame de imagem para saber a gravidade do problema. Assim como o atacante Fabinho Alves, eles serão reavaliados pelo Departamento Médico para saber se há condições de pegar relação.
A boa notícia foi o retorno do atacante Robert. Após se recuperar da conjuntivite, o centroavante já voltou a treinar com bola e ao time titular. Desta forma, Halef Pitbull, que substituiu o camisa 9 nas três últimas movimentações, regressou para a equipe reserva. As outras duas mudanças foram o volante Jonnhy, improvisado na lateral-direita, e o meia Arthur Rezende nas vagas do lateral-direito Mailton e do atacante Fabinho Alves, respectivamente. A escalação esboçada por PC Gusmão foi a seguinte: Tiago Machowski; Johnny, Sandoval, Augusto Silva, Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Geovani, Robinho e Robert.
Desfalques
Além de Danny Morais - zagueiro que fraturou o nariz e por conta da cirurgia na região para por até três semanas -, o volante Luiz Otávio, outro que deve ser desfalque, ainda não se recuperou da conjuntivite e não trabalhou durante a semana.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário