GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de maio de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA O JOGO

Com ausências, PC Gusmão tem dúvidas para escalar Santa Cruz visando jogo com Globo

A escalação coral ganhou as presenças de Mailton, Sandoval e Halef Pitbull como novidades


Robert, Luiz Otávio e Vitor não treinaram novamente e dificilmente estarão aptos para o jogo da próxima segunda-feira, em Ceará-Mirim, pela Série C


Entre retornos e ausências, o Santa Cruz deverá ter um time bastante modificado para enfrentar o Globo-RN, na próxima segunda-feira, no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. Com conjuntivite, o volante Luiz Otávio e o atacante Robert não treinaram nenhuma vez nesta semana. O mesmo vale para o lateral-direito Vítor, com dores musculares. Com uma fratura no nariz, o zagueiro Danny Morais está vetado pelas próximas três semanas. Em contrapartida, ele conta com os retornos do goleiro Tiago Machowski, recuperado de uma virose, e do meia Geovani, livre da conjuntivite.

Pelo segundo dia consecutivo, na tarde desta sexta-feira, a escalação coral, com isso, ganhou as presenças do lateral Mailton, do zagueiro Sandoval e do atacante Halef Pitbull como novidades. Ávila, que havia perdido a vaga para Eduardo Brito, também voltou ao time. O time principal trabalhou com: Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Halef Pitbull.

Como ainda tem dois dias de trabalhos pela frente até o jogo contra o Globo, PC Gusmão optou por não confirmar a equipe titular. “A gente tem muita dificuldade com muitos jogadores que nem entraram em campo esta semana. São os casos do Vítor, Robert, Danny está fora. A gente tem então algumas situações que estamos esperando. O importante é ter um grupo que possa ser equilibrado nas ações”, disse.

O time reserva tricolor treinou com: Ricardo Ernesto; Johnny, Eduardo Brito, Júnior e Allan Vieira; Leandro Salino, Arthur Rezende e Jeremias; Williams Luz, Augusto e Maicon Assis. Aguardando a regularização, o meio-campista Valdeir treinou em separado. Dentre os atletas do grupo à parte, estava o zagueiro Genílson, em transição junto a um departamento físico.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário