GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de maio de 2018

SANTA CRUZ - FORA POR DUAS SEMANAS

Meia Geovani sofre lesão na coxa e vai desfalcar o Santa Cruz nas próximas duas semanas

Com lesão de grau dois na coxa, Geovani se tornou o primeiro desfalque do técnico Roberto Fernandes


Atleta vai ficar de fora das próximas três rodadas do Brasileiro da Série C


O técnico Roberto Fernandes tem o primeiro problema para resolver à frente do Santa Cruz. O meio-campista Geovani teve confirmada nesta sexta-feira uma lesão de grau dois no adutor da coxa esquerda. Sendo assim, o atleta, que vinha sendo titular com o ex-treinador do clube Paulo César Gusmão, irá desfalcar o time nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Além do jogo contra o Confiança, na próxima segunda-feira, Geovani também não irá enfrentar o Juazeirense e o Salgueiro. Se o prognóstico do departamento médico do Santa Cruz não sofrer alterações, o atleta só deverá voltar ao time no clássico contra o Náutico, pela 10ª rodada, no dia 18 de junho.

Em contrapartida, Roberto Fernandes ganhou o reforço do meio-campista Valdeir, regularizado nesta sexta-feira e pronto para fazer a estreia pelo Tricolor. É justamente ele o principal nome para substituir Geovani no jogo contra o Confiança.

Danny Morais

Duas semanas depois de operar o nariz, o zagueiro Danny Morais voltou aos trabalhos com bola utilizando uma máscara protetora no rosto. A informação foi passada pela assessoria de comunicação do Santa Cruz, visto que o treino desta tarde foi fechado à imprensa. De acordo com o setor de comunicação do clube, o atleta tem chances de enfrentar o Confiança.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário