GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de maio de 2018

SANTA CRUZ - LAMENTAÇÃO TOTAL

Adriano Teixeira nega falta de maturidade do Santa Cruz e lamenta derrota dentro de casa

Auxiliar técnico comemorando com o atacante Robinho, o segundo gol da equipe coral


Auxiliar ressalta as oportunidades criadas pelo time e vê resultado injusto


Uma derrota que não estava no script. O Santa Cruz saiu perdendo para o Botafogo-PB, ficou à frente no placar e estava jogando bem. Mas a equipe paraibana cresceu no jogo e aproveitou dois vacilos da defesa tricolor. A equipe coral criou, perdeu gols e não "matou" a partida, dando brechas para a reação. Talvez, um sinal de que a equipe não teve maturidade suficiente para ter o controle da partida. Fato negado pelo auxiliar técnico Adriano Teixeira.

“Não digo (que faltou) maturidade. Dói um pouco por causa de como foi o jogo. A gente fica triste pelo que os atletas fizeram dentro de campo. Apesar da derrota, a gente saiu com um pouquinho daquele sentimento de que poderíamos ter ganho o jogo. É certo que tivemos várias oportunidades de matar o jogo e não conseguimos. O Botafogo é uma equipe difícil, a gente sabia disso e conversou durante a semana sobre assunto”, disse Adriano. 

“A gente não podia dar espaço e não podia deixar Marcos Aurelio livre com a bola, que o forte dele é o chute. Ele foi feliz ali. Tiago ainda fez a primeira defesa, mas no rebote eles conseguiram o empate. O jogo tava tranquilo para a gente, a gente dominou o jogo inteiro. Se tivesse que sair vitorioso, a gente conseguiria sem problema nenhum, porque pelo que a gente fez dentro de campo, o jogo foi bastante injusto”, finalizou o auxiliar técnico coral. 

O próximo desafio do Santa Cruz é diante do ABC, na próxima terça-feira, dia 22, pela Copa do Nordeste. O Tricolor perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação às semifinais da competição. Pela Série C, o Santa encara o Confiança em Sergipe, no dia 28. Com o resultado, a equipe coral caiu para a 5ª colocação do Grupo A, com os mesmos 9 pontos, podendo perder mais uma posição, caso o Remo vença o Confiança.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário