GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2018

SANTA CRUZ - LAMENTANDO CHANCES PERDIDAS

Elenco tricolor ressalta entrega em empate, mas lamentam chances de ataque desperdiçadas

Com o ponto conquistado, Santa Cruz termina a sétima rodada na quinta colocação, com 10 pontos


Santa Cruz saiu perdendo, mas teve chances de vencer o Confiança, fora


O sentimento dos jogadores do Santa Cruz após o jogo era quase unânime. Tinha uma certa frustração, já que o time desperdiçou boas chances de gol que poderiam ter dado a vitória. Por outro lado, eles ressaltaram a entrega do time e o poder de recuperação, seja na partida, ao buscar o empate, ou na temporada, após dois vexames no Arruda (derrotas por 3 a 2 para o Botafogo-PB, de virada, pela Série C, e por 4 a 1 para o ABC, pelo Nordestão).

“O jogo todo foi assim. Eles tiveram maior posse de bola, mas as melhores chances de gol foram nossas”, resumiu Vítor. Pelo menos tivemos a força de buscar o empate, e voltamos com um ponto para casa”, acrescentou Carlinhos Paraíba.

Comemoração à parte, o foco se volta para o duelo do próximo sábado, às 18h, no Arruda, contra a Juazeirense. E aí, ninguém discute: vencer será uma obrigação para o Santa Cruz. “Esse time é guerreiro, é batalhador. Pontuamos fora de casa, agora é buscar a vitória no Arruda”, disse  volante Charles. “Precisamos fazer o dever de casa”, finalizou Vítor.

Nas primeiras sete rodadas da Série C, Santa Cruz disputou apenas três jogos em casa. E o desempenho deixa a desejar. A única vitória foi contra o Atlético-AC, por 3 a 1, em um gramado do Arruda encharcado em um dia de forte chuva no Recife. Depois disso, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o ABC (este duelo na Arena de Pernambuco) e perdeu por 3 a 2 para o Botafogo-PB.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário