GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de maio de 2018

SANTA CRUZ - PODE IR PARA O ARRUDA

Em negociação direta com o presidente, meia Valdeir tem reunião marcada no Santa Cruz

Valdeir foi um dos destaques do Salgueiro no vice-campeonato estadual de 2017



Pretendido também pelo Náutico, atleta chega ao Recife nesta terça-feira


O Santa Cruz segue priorizando o reforço no setor de criação da equipe para a Série C. Após incorporar o meia-atacante Maicon Assis ao elenco na última segunda, o clube traça os últimos passos para fechar também a contratação do meia Valdeir, ex-Salgueiro. Pretendido também pelo Náutico o atleta anunciou via redes sociais que chega ao Recife nesta terça-feira e tem chegada prevista para as 12h. À tarde participará de uma reunião no Arruda.

O executivo de futebol do Santa Cruz, Fred Gomes, admitiu o interesse na contratação de Valdeir, mas ressaltou que o acerto está “nas mãos do presidente” do clube, Constantino Júnior, que não atendeu às ligações da reportagem, assim como o empresário do atleta. Segundo apuração, as conversas com o Tricolor evoluem desde a última sexta-feira.

"Existe o interesse do Santa Cruz em relação ao atleta (Valdeir). Mas isso ficou nas mãos do presidente. Ele tem um vínculo internacional e estava emprestado ao clube de São Paulo. Está mais nas mãos do jurídico agora", disse Fred Gomes.

Baiano, Valdeir começou a carreira no Feirense e em 2013 se transferiu para o Salgueiro, onde ficou até 2015. Após uma rápida passagem pelo Madureira, retornou ao Carcará em 2016. Na temporada passada, o meia chegou a negociar e encaminhar um acerto com o clube coral, mas os sertanejos nãos liberaram o atleta sem o pagamento da multa rescisória.

Após o vice no Pernambucano, se transferiu para Portugal, onde atuou pelo Gil Vicente, fechando 2017 com 26 jogos e cinco gols marcados. Este ano, Valdeir retornou ao Brasil e disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, atuando em cinco partidas e marcando dois gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário