GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de maio de 2018

SANTA CRUZ - PODE JOGAR

Carlinhos Paraíba melhora da conjuntivite e pode jogar; Robert e Luiz Otávio seguem fora

Carlinhos Paraíba pode atuar pelo Santa Cruz no duelo contra o Globo-RN, pelo Brasileiro da Série C


Com conjuntivite, trio fica sob cuidados médicos antes de jogo contra Globo


O técnico Paulo César Gusmão já pode contar com a principal peça que possui no elenco para o duelo contra o Globo-RN, às 21h15 da próxima segunda-feira, no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. O meio-campista Carlinhos Paraíba está liberado para voltar aos treinos após se livrar de uma conjuntivite. O atleta, com isso, pode participar normalmente das atividades do Tricolor junto com o elenco. Já o volante Luiz Otávio e o atacante Robert, acometidos da mesma doença, ainda não apresentaram a evolução ideal e estão afastados do grupo para evitar o contágio.
“Carlinhos Paraíba apresentou uma melhora do quadro da conjuntivite e está liberado do departamento médico. O Robert vem melhorando desde o começo da semana, mas, por precaução, está afastado do elenco devido ao perigo do contágio. Já Luiz Otávio foi o atleta que não evoluiu favoravelmente. O olho dele deu um piorada e o edema aumentou. Estamos mantendo o atleta afastado do elenco”, disse o médico Thiago Guerra.

Outro jogador do Santa Cruz que está no departamento médico, o zagueiro Danny Morais passou por uma cirurgia no nariz após uma fratura. Com o procedimento realizado como esperado, o médico do Tricolor acredita que o atleta pode retornar aos trabalhos em cerca de 15 dias.

“Danny Morais passou pelo procedimento que foi realizado com sucesso. Agora, segue em recuperação. Esperamos que, nos próximos 15 dias, o atleta possa estar de volta com o uso da máscara. Porém,  vamos reavaliando no dia a dia. Conforme ele for evoluindo no quadro doloroso, a gente vai passando o prognóstico em relação ao tempo”, avaliou Guerra.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário