GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de maio de 2018

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Valdeir se vê pronto para jogar 70 minutos e diz que quer jogar centralizado no Santa Cruz

Valdeir (8): "Venho de quatro temporadas pelo Salgueiro e é desejo todo jogador estar na capital"


Regularizado, meio-campista de 25 anos irá fazer a estreia contra o Confiança


Desde de o dia 9 de maio treinando junto ao elenco do Santa Cruz, o meio-campista Valdeir finalmente ganhou condição de estrear pelo clube. Regularizado na última sexta-feira, o atleta de 25 anos deverá ser aproveitado na equipe no jogo desta segunda-feira, contra o Confiança, pela sétima rodada da Série C. Oficialmente apresentado como jogador coral, Valdeir, ex-Salgueiro, mostrou-se empolgado com a oportunidade de atuar por um time da capital e, otimista, mirou recolocar o Tricolor de volta na Série B.

"Tinha um desejo de jogar aqui há muito tempo, desde o Salgueiro. E chegou o momento. Vim para ajudar o clube a subir e deixá-lo onde ele não deveria ter saído", afirmou, inicialmente tímido o atleta. "A regularização foi complicado, demorou três semanas, já estava ansioso, mas deu acerto e agora quero ajudar o Santa Cruz. É uma sensação de alegria grande poder defender esse clube", completou.

Após ser vice-campeão no Pernambucano 2015, Valdeir transferiu-se para Portugal, onde atuou pelo Gil Vicente, fechando 2017 com 26 jogos e cinco gols marcados. Este ano, ele retornou ao Brasil e disputou o Campeonato Paulista e o início da Série D pelo Novorizontino, atuando em cinco partidas e marcando dois gols. 

Treinando normalmente desde que chegou ao Arruda, o meio-campista afirmou que tem fôlego suficiente para jogar pelo menos 70 minutos do duelo contra o Confiança. Questionado sobre em qual posição gostaria de atuar, não titubeou. "Gosto mais de jogar centralizado. Jogava assim pelo Salgueiro, embora em alguns momentos também atuasse pelo lado esquerdo, mais aberto. Mas prefiro e me sinto mais à vontade de jogar centralizado", afirmou.

Valdeir disputou as temporadas 2014, 2015, 2016 e 2017 pelo Carcará, sempre como um dos destaques da equipe. Não em vão, já fora cobiçado pelo Tricolor, e até pelo Náutico, em outros momentos. Feliz pela oportunidade, não escondeu que esperava por esse momento há algum tempo. "Venho de quatro temporadas pelo Salgueiro e é desejo todo jogador estar em um time grande da capital. Comigo era diferente e espero agora poder mostrar meu futebol e levar o time para onde ele não deveria ter saído, a Série B", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário