GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2018

SANTA CRUZ - REFORÇO DE PESO

Danny Morais se adaptou bem à máscara e pode voltar ao time titular do Santa Cruz no sábado

Danny Morais vem treinando normalmente com a máscara e pode voltar ao time contra o Juazeirense


Zagueiro ainda vai ficar entre duas e três semanas utilizando o equipamento


O técnico Roberto Fernandes poderá promover um retorno de peso à defesa do Santa Cruz. Cada vez mais adaptado à utilização de uma máscara no rosto - em virtude de uma cirurgia no nariz -, o zagueiro Danny Morais poderá voltar à equipe titular no jogo do próximo sábado, diante do Juazeirense, no Arruda. Em período de adaptação, o defensor treina normalmente desde a semana passada e, inclusive, chegou a figurar no banco de reservas no jogo contra o Confiança, no último sábado. Porém, agora totalmente adaptado ao equipamento, tem maiores chances de voltar aos gramados efetivamente.

Operado no último dia 11, Danny Morais tinha a previsão inicial de ficar entre 15 e 20 dias afastado da equipe. Em rápida evolução clínica, não tardou a ser liberado para os treinos, duas semanas após o procedimento. "Do ponto de vista médico, ele está totalmente liberado. Ele se adaptou bem à máscara", ressaltou o médico Wilton Bezerra.

Danny Morais desfalcou o time contra o Globo-RN, ABC (pelo Nordestão) e Botafogo-PB. Já ficou no banco contra o Confiança. Pela estimativa inicial, também não enfrentaria o Juazeirense fosse a previsão inicial seguida à risca. Porém, adaptado, ele deverá voltar a disputar a sua posição com Sandoval, que o substituindo desde a lesão. 

A máscara no rosto, todavia, ainda deverá acompanhar o zagueiro por mais algum tempo. "Normalmente, a gente espera que o paciente utilize a máscara por mais duas a três semanas para garantir que ele possa se recuperar totalmente até poder voltar a jogar sem a máscara", explicou Wilton Bezerra.

Allan Vieira

Após ser substituído no jogo contra o Confiança, na última segunda-feira, em virtude de uma forte pancada no tornozelo, o lateral-esquerdo Allan Vieira se reapresentou sem dores na tarde desta quarta-feira, no Arruda. Ele, então, não será problema para enfrentar o Juazeirense. Os únicos desfalques são os meio-campistas Héricles, com uma pubalgia, e Geovani, com uma lesão na coxa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário