GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de maio de 2018

SANTA CRUZ - SÉRIE C EQUILIBRADA

PC Gusmão vê Série C equilibrada e pede apoio da torcida do Santa Cruz diante do Botafogo

PC Gusmão: "A gente já tinha visto alguns jogos e a competição é muito difícil, equilibrada mesmo"


Técnico tricolor destacou a disparada do Atlético-AC neste início de Brasileiro


Com nove pontos, na terceira colocação e único invicto do Grupo A da Série C, o Santa Cruz vive uma boa largada de Brasileiro. Muito, é verdade, graças a meteórica vitória sobre o Globo-RN, com uma virada "construída" em dois minutos na última rodada. Os três pontos fizeram o time dar um salto na classificação, ganhando três posições. Mais confortável, dentro do G4, o técnico Paulo César Gusmão vê esse início de nacional bastante equilibrado. 
"O mais importante é o jogo a jogo. A competição está difícil, com muita gente equilibrada. Você vê o Atlético-AC, que disparou na liderança, o Juazeirense fazendo a diferença em casa, o próprio Globo que vinha invicto em casa... A gente já tinha visto alguns jogos e a competição é muito difícil, equilibrada mesmo. É preciso ter sabedoria em determinados momentos e a percepção para agir. A gente vai com ambição de ganhar o jogo na frente do nosso torcedor, mas o mais importante é o respeito aos adversários", disse PC Gusmão.

O próximo oponente do Tricolor será o Botafogo-PB, às 19h do sábado, no Arruda. A equipe paraibana está na quinta colocação, com sete pontos - dois a menos que o Tricolor. Para o duelo, que se desenha bastante equilibrado, o técnico coral voltou a convocar a torcida, que até aqui não abraçou o clube para valer no Brasileiro.

"Em cima das dificuldades e principalmente da desconfiança, a gente tem essa torcida que é movida pela paixão. Tem que apoiar na dificuldade. Essa torcida tem esse estigma. A gente espera que ela venha e ajude o time a embalar em um duelo difícil. Jogar com ela ao nosso lado, no Arruda, nos fortalece muito. A gente entende que é complicado porque há dois anos o clube estava numa Série A e hoje está na C. Mas em prol de um benefício maior, a gente precisa desse apoio e confiança para construirmos essa retomada juntos", afirmou o treinador. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário