GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de maio de 2018

SANTA CRUZ - SURTO DE CONJUNTIVITE

Com conjuntivite, Robert, Carlinhos Paraíba e Luiz Otávio desfalcam o Santa Cruz em treino

Carlinhos Paraíba, assim como os dois colegas com conjuntivite, sequer subiram ao gramado do Arruda


Com a doença, meia Geovani desfalcou o Tricolor nos últimos dois jogos


O elenco do Santa Cruz está vivendo um período de surto de conjuntivite. Após perder o meio-campista Geovani, acometido pela doença e fora do time nos últimos dois jogos, o técnico Paulo César Gusmão agora corre o risco de perder outros três atletas titulares pela mesma razão. Os volantes Luiz Otávio e Carlinhos Paraíba e o atacante Robert não participaram do treino da tarde desta terça-feira, no Arruda.

Como o próxima jogo do Santa Cruz só irá acontecer na segunda-feira da semana que vem, contra o Globo, no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, a expectativa é que os três atletas se recuperem a tempo até o confronto. O grande problema é a questão do contágio, que pode levar outros jogadores do grupo a sofrerem com a doença nos olhos.
"Eles vão ficar treinando em separado nas próximas 48 horas e já iniciaram o tratamento. Mas para o próximo jogo vão ser relacionados, não serão problema nenhum", garantiu o médico João Paulo Lafayette. "São três atletas no total com esse surto e o procedimento é afastá-los do elenco, ter um mínimo de contato com os demais jogadores, lavar bem as mãos, evitar apertar as mãos entre 48 horas a 72 horas", complementou.

O meio-campista Geovani ficou fora dos jogos contra o ABC e Remo. Precisou de aproximadamente uma semana de recuperação - tempo que se assemelha até ao da quinta rodada da Série C. Héricles, recuperando-se de uma pubalgia, e Kelvy, em transição com o departamento físico, ainda não estão aptos a trabalharem com o elenco e, por ora, ainda não têm previsão de retorno.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário