GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de maio de 2018

SANTA CRUZ - TESTANDO ESCALAÇÃO

Sem Vitor, Robert e Danny Morais e com Carlinhos Paraíba: técnico faz testes no Santa

Sem Robert, por conta de uma conjuntivite, Halef Pitbull foi uma das novidades no treino


Em coletivo no Arruda, comandante testa time para jogo contra o Globo-RN


Com ausências importantes e a volta do volante Carlinhos Paraíba, o técnico PC Gusmão ensaiou a equipe titular do Santa Cruz para o duelo contra o Globo-RN, às 21h15 da próxima segunda-feira, no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. Nesta quinta-feira, no Arruda, o treinador foi forçado a modificar o time já que não contou com o zagueiro Danny Morais, que passou por uma cirurgia após fratura no nariz, o lateral direito Vitor, poupado com cansaço muscular, e Robert, ausente por conta de uma conjuntivite.

A lista de ausências também foi ampliada por conta do volante Luiz Otávio, que teve uma piora no quadro da conjuntivite. A escalação coral, com isso, ganhou as presenças do lateral Mailton, do zagueiro Sandoval e do atacante Halef Pitbull como novidades. O 11 atletas escolhidos foram: Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Halef Pitbull.

O time titular, portanto, também contou com o retorno do goleiro Tiago Machowski. O atleta ficou de fora do empate com o Remo, na última rodada, por conta de uma virose. 

Do outro lado do campo, a equipe reserva contou com a presença do recém-anunciado meia Valdeir. A escalação dos suplentes foi: Ricardo Ernesto; Johnny, Eduardo Britto, Allan Vieira e Willams Luz; Leandro Salino, Arthur Rezende e Maicon Assis; Jeremias, Augusto e Valdeir.
 
Em separado do grupo, o zagueiro Genilson e o meia-atacante Héricles seguiram fazendo um trabalho de recuperação física em mais uma etapa para poderem voltar aos gramados. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário