GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de maio de 2018

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

PC Gusmão confirma escalação e Santa Cruz irá repetir mesmo time após 25 jogos em 2018

O zagueiro Sandoval segue como titular ao lado de Augusto Silva, substituindo Danny Morais


Contra o Botafogo-PB, treinador vai manter mesmo time que venceu o Globo


Pela primeira vez em 25 partidas na temporada 2018, o Santa Cruz deverá repetir a mesma escalação entre uma partida e outra. Após o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo César Gusmão confirmou que irá manter, contra o Botafogo-PB, a mesma equipe que venceu o Globo-RN, fora de casa, pela última rodada da Série C. A partida contra os paraibanos está marcada para as 19h deste sábado, no Arruda. O treinador comemorou a oportunidade de dar sequência à equipe titular.

“É importante dar essa continuidade ao conjunto. É uma chance de eles se conhecerem um pouco mais, ter um padrão de jogo um pouco mais definido. A gente vem tendo dificuldades para isso, com ausências por virose, doenças, simplesmente a gente não pôde repetir até aqui. Mas não tem mistério. Não tem essa de ficar escondendo. É o time que treinou ontem (quinta-feira) e hoje (sexta-feira). Não tendo problema, eles vão jogar novamente”, disse o técnico.

Esta será a segunda vez desde que chegou ao Santa Cruz há um mês que PC Gusmão tem essa chance de repetir o time. Contra o ABC, a repetição da escalação que vinha de uma vitória sobre o Atlético-AC estava programada, mas de última hora o volante Carlinhos Paraíba foi acometido por uma virose e desfalcou a equipe. Com o time-base à disposição e ganhando sequência, PC Gusmão vê margem para o time evoluir ainda mais.

“Vai evoluir. Não tenho dúvida. Nossa equipe tem alguns atletas que já estavam e outros que estão chegando vão aumentar as opções de melhorar a nossa qualidade. O importante é que estão todos comprometidos em prol de um objetivo comum, que é a vitória, as conquistas, o acesso”, disse o técnico coral.

O atacante Fabinho Alves, com conjuntivite, segue vetado para o jogo. O zagueiro Danny Morais, recuperando-se da cirurgia no nariz, também está fora. O time escalado por PC Gusmão para enfrentar o Botafogo-PB irá a campo com: Tiago Machoswki; Vítor, Sandoval e Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Arthur Rezende, Robinho e Robert.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário