GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

SANTA CRUZ - TIME MODIFICADO

Em esboço de titulares do Santa Cruz, Roberto Fernandes saca Halef Pitbull e Henrique Ávila

Entrada de Arthur Rezende no time titular fez Valdeir atuar mais aberto pelo lado esquerdo


Arthur Rezende e Augusto substituíram dupla em treino na tarde desta quinta


O Santa Cruz poderá ter pelo menos duas mudanças em relação ao time que empatou com o Confiança na última rodada. No treino da tarde desta quinta-feira, no Arruda, o técnico Roberto Fernandes sacou do time titular o lateral-esquerdo Henrique Ávila e o atacante Halef Pitbull, com uma conjutivite e tratado como dúvida. Entraram o meio-campista Arthur Rezende e o atacante Augusto. O Tricolor enfrenta o Juazeirense, no próximo sábado, em casa.
Pela formação testada, Augusto poderá fazer a função de homem de referência no ataque. Embora não seja exatamente a função especialidade do atleta, Augusto já atuou dessa forma em outros momentos no clube. Desde a saída de Robert e a lesão de Héricles, que também fazia a função, o Tricolor só passou a ter à disposição Pitbull. Nesta tarde, a diretoria confirmou a contratação do atacante Leandro Costa, mas o atleta ainda não está regularizado.

Já a entrada de Arthur Rezende no time pode provocar uma mudança de cunho estrutural na equipe. Com ele mais centralizado na armação, o meia Valdeir passou a atuar mais aberto pelo lado esquerdo - onde Ávila atuou improvisado contra o Confiança. No time reserva, o zagueiro Danny Morais treinou normalmente com uma máscara de proteção em virtude da recente cirurgia no nariz. Embora liberado pelo departamento médico, ele deverá ficar novamente como opção no banco de reservas.

O time titular que treinou nesta tarde foi: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba, Valdeir, Arthur Rezende e Robinho; Augusto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário