GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SANTA CRUZ - VAI SER OPERADO

Com fratura no nariz, Danny Morais vai passar por cirurgia e está fora por 15 a 20 dias

Sem o zagueiro, PC Gusmão deve optar pela entrada de Sandoval no setor defensivo


Exame confirmou fratura e zagueiro irá passar por cirurgia ainda nesta semana


A suspeita do departamento médico do Santa Cruz acabou sendo confirmada pelo resultado do exame realizado. Conforme esperado, o zagueiro Danny Morais teve a fratura no nariz ratificada nesta quarta-feira e tem cirurgia programada para esta semana. Com isso, o defensor irá ficar pelo menos 15 dias afastado dos gramados, desfalcando o Tricolor em pelo menos cinco partidas.
“O exame foi laudado e o que a gente esperava aconteceu. Danny tem uma fratura no osso do nariz e está sob cuidados de um especialista que vai programar a cirurgia para os próximos dias”, disse o médico coral Wilton Bezerra, que emendou sobre a previsão de tempo de recuperação. “É difícil fazer uma previsão, mas em média nesses casos a recuperação varia entre duas e três semanas, mas só depois do procedimento vai se dizer mais precisamente”, explicou.

Com isso, Danny Morais não irá enfrentar Globo-RN, Botafogo-PB, Confiança e Juazeirense, pela Série C, além de o ABC, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Caso a estimativa de recuperação se confirme, ele deverá voltar somente no dia 10 de junho, em partida contra o Salgueiro, pela nona rodada da Terceira Divisão.

Sem Danny Morais, o principal postulante para substituí-lo no jogo contra o Globo é Sandoval, que vem treinando normalmente. Outra opção, esta menos provável, é Genílson recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou do time por mais de um mês.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário