GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2018

SANTA CRUZ - VALORIZANDO O EMPATE

Elenco do Santa valoriza poder de reação e ponto fora de casa

                                           Confiança 1x1 Santa Cruz, pela Série C                                                Foto: Confiança/twitter


Jogadores do Santa Cruz elogiaram a postura da equipe, mas, apesar de comemorarem o empate em Aracaju com o Confiança, sentiram que poderiam ter vencido o jogo

Santa Cruz conseguiu buscar um ponto na casa do Confiança/SE. Saiu atrás no placar no início do segundo tempo, mas arrancou o empate e ainda teve a chance de vencer. O resultado de 1x1, na noite desta segunda-feira (28), na Arena Batistão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi valorizado pelos comandados do técnico Roberto Fernandes. Para o meia Carlinhos Paraíba, a proposta de jogo da equipe funcionou no confronto.
"A gente batalhou dentro de campo. Saímos perdendo e tivemos força para buscar o empate. Nosso comportamento foi bom e lutamos bastante. Agora temos uma partida em casa e precisamos voltar a vencer", comentou o camisa 12 logo após a partida.
Já o capitão Vítor também elogiou a postura do time, mas sentiu que daria para ter ganho a partida se a finalização fosse mais precisa. "O Confiança teve um pouco mais de posse de bola, mas faltou capricho da nossa parte para sair de campo com os três pontos. Agora precisamos fazer o nosso dever de casa", declarou o lateral-direito.
O volante Charles fez coro aos companheiros e exaltou o poder de reação do Santa. "Nosso time é guerreiro e batalhador. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o ponto conquistado é importante. Todo mundo tentou fazer o gol, mas acontece de a bola não entrar", pontuou.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário