GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de maio de 2018

SANTA CRUZ - A VOLTA DOS TITULARES

Machowski, Geovani, Héricles e Genilson podem ficar à disposição para jogo com Globo

Goleiro Tiago Machowski, por conta de uma virose, não disputou o último jogo do Tricolor


Quarteto tem previsão de retorno breve aos treinos segundo os médicos


O Santa Cruz tem sofrido nos últimos dias com desfalques importantes. A começar pelo goleiro Tiago Machowski, que, por conta de uma virose, não disputou o último jogo do Tricolor diante do Remo. Outra peça importante, o meia Geovani, devido a uma conjuntivite, ficou de fora de duas partidas. Eles, no entanto, devem estar à disposição do técnico PC Gusmão para a partida das 21h15 da próxima segunda-feira, diante do Globo-RN, no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. O mesmo pode acontecer com o meia Héricles e o zagueiro Genilson.
“A recuperação do goleiro Machowski e do meia Geovani estão indo muito bem, mas, na tarde desta segunda-feira, iremos fazer uma reavaliação. É muito possível que eles já treinem com o restante da equipe. O Geovani, por estar com um problema de saúde de ordem contagiosa, que estava totalmente afastado do grupo”, esclareceu o médico coral Thiago Guerra. 
Há mais tempo, o Santa não conta com Héricles e Genilson. O primeiro está com uma pubalgia, enquanto o segundo, lesionado no tornozelo. Contudo, a perspectiva do departamento médico do clube também é positiva quanto à velocidade do retorno dos atletas. 

Referindo-se à Héricles e Genilson, cujos processos são mais delicados, a previsão de retorno não foi para esta segunda, mas ainda para esta semana. “Genilson está na transição. Foi liberado do DM e já deve voltar aos treinos a partir de amanhã (terça). Já Hericles, está no DM e a saída dele depende muito do seu próprio processo de melhora da pubalgia. Se ele tiver demonstrado uma melhora até hoje (segunda) à tarde, já o libero para treinamento”, esclareceu o outro médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário