GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de maio de 2018

SPORT - ACERTOU A CONTRATAÇÃO

Sport acerta contratação do atacante Rafael Marques, do Cruzeiro, até o fim da temporada

Rafael Marques é o décimo reforço do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2018


Atleta de 34 anos deve chegar à capital pernambucana até a próxima quarta


Rafael Marques é, enfim, o novo atacante do Sport. Depois de cerca de 20 dias com a negociação em aberto, as duas partes chegaram a um acordo. O jogador tem os detalhes do contrato definido com o Rubro-negro até o fim desta temporada. Ele deve chegar ao Recife até a próxima quarta-feira. O acordo vem mediante a uma rescisão com o Cruzeiro. O time mineiro, no entanto, ajudará a pagar parte dos vencimentos do atleta.

A negociação das partes se estendia há mais de duas semanas. Nos últimos momentos, o acerto foi adiado por conta de um pedido mais elevado por parte do representante em relação à comissão,as partes, no entanto, ajustaram-se.

O atacante de 34 anos se vestirá de rubro-negro para poder ter mais aparições em campo. Ele foi pouco aproveitado na Raposa desde que chegou ao clube em maio de 2017. No período, participou de 23 partidas e marcou apenas dois gols. Nesta temporada, atuou em quatro jogos, sendo dois pelo Campeonato Mineiro e dois pelo Brasileirão. Ao todo, 122 minutos em 2018.

Com a chegada de Rafael Marques, a direção do clube ainda busca um lateral esquerdo - com mais urgência -, além de goleiro, meia de armação e volante. Na última segunda-feira, o também experiente Michel Bastos chegou ao Recife e foi apresentado na terça, como o principal reforço do clube na temporada. 

Até o momento, o Sport contratou dez reforços exclusivamente para a Série A: os zagueiros Max e Ernando, o lateral direito Cláudio Winck, os volantes Nonoca e Ferreira, os meia Michel Bastos e Andrigo além dos atacantes Carlos Henrique, Rafael Marques e Hygor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário