GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2018

SPORT - AGUARDANDO RECUPERAÇÃO

Técnico do Sport aguarda recuperação de dois atletas e pede que grupo descanse visando Galo

Neto Moura sofreu uma pancada de Felipe Melo e é dúvida no Leão para enfrentar o Atlético-MG


Claudinei Oliveira ainda não sabe se poderá contar com Winck e Neto Moura


A vitória por 3 a 2 diante do Palmeiras elevou a moral do Sport, que chega confiante para a partida diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Entretanto, além do desgaste normal de uma partida, o Leão contou com o atraso na viagem para São Paulo. Com todo o cansaço acumulado, Claudinei tem dúvidas para o próximo jogo. Além do desfalque já certo do lateral-direito Raul Prata, expulso, o volante Neto Moura e o também lateral-direito Cláudio Winck saíram da partida do último sábado sentindo dores musculares e serão reavaliados para saber se terão condições de atuar contra o Galo.

“A gente, em primeiro lugar, tem que descansar esses atletas. Aqueles que vêm jogando direto, se não der pra treinar até o dia do jogo, descansa. Faz alguma coisa na terça-feira, uma bola parada, e vai jogar. A gente tem que descansar, para eles estarem 100% no dia do jogo”, disse o técnico leonino. 

Cláudio Winck foi substituído ainda no primeiro tempo da última partida, sentindo um incômodo na coxa direita e foi substituído por Raul Prata, que acabou sendo expulso no último minuto de jogo após cometer um pênalti em Dudu. Já Neto Moura sentiu o tornozelo após uma entrada dura de Felipe Melo, que em um carrinho acertou em cheio o pé direito do volante rubro-negro. O prata da casa foi substituído por Rogério no intervalo, por não ter condições de voltar ao jogo.

Torcedor

Além dessa espera para saber quem estará apto para quarta-feira, o comandante aguarda a presença da torcida para empurrar o time. “Esperamos que o torcedor esteja feliz. Isso é uma coisa importante, a gente chegar em Recife e ver todo mundo com a camisa do Sport na rua. Acho que é o maior prêmio que a gente tem como profissional, é dar esse orgulho torcedor de andar com a camisa nas ruas. E que o torcedor possa ir lá nos incentivar, (porque) vai ser difícil. Não achem que, por que ganhou do Palmeiras, aqui vai ser fácil ganhar do Atlético. Que eles vão (ao estádio) e nos incentivem a cada momento. Mesmo na dificuldade, que eles sejam nosso 12º jogador”, encerrou Claudinei.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário