GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de maio de 2018

SPORT - ASSEMBLEIA SERÁ CONVOCADA

Arnaldo Barros tem até sexta para convocar assembleia geral solicitada por sócios do Sport

O prazo recebido pelo presidente executivo do Leão vai até esta sexta-feira, dia 25



A informação foi confirmada pelo presidente do conselho deliberativo do Leão


Com uma gestão bastante turbulenta, tanto no futebol, quanto nas finanças, mais um capítulo político do Sport está próximo de chegar em torno de Arnaldo Barros. A lista de sócios que pedem a convocação de uma assembleia geral para avaliar o pedido de impeachment do presidente, foi analisada juridicamente e recebeu o parecer de que está dentro da legalidade. Agora, Arnaldo tem até a sexta-feira para convocar tal procedimento.

 O Presidente do Conselho Deliberativo, Homero Lacerda, falou sobre o andamento do processo. “O jurídico já deu o parecer. O documento foi construído com a participação de dois advogados competentíssimos, que analisaram que está tudo certo no procedimento jurídico, seguindo o regimento do clube”, informou Homero.

“Quando se recolhe mais de 500 assinaturas de sócios, não é preciso que haja votação no conselho. O processo só passaria por lá, nesse caso, se fosse proposto por um conselheiro. E nesse tempo (desde que a documentação foi enviada), já entraram mais de 200 novas assinaturas de sócios. Tínhamos por volta de 600, e agora já são 800. Ele (Arnaldo Barros) tem até sexta-feira para fazer a convocação. Caso não faça, a partir de segunda-feira qualquer sócio pode recorrer judicialmente para que ele a realize”, finalizou. 

Resposta

Procurado pela nossa reportagem, o vice-presidente jurídico do Sport, Lêucio Lemos, não atendeu às ligações. O mesmo aconteceu com a assessoria do Leão, que também não respondeu aos telefonemas. Caso haja algum posicionamento do clube quanto ao tema, a matéria será atualizada.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário