GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de maio de 2018

SPORT - CHEGOU COM TESÃO

Recepcionado com festa, Michel Bastos diz que chega com 'tesão' ao Sport: 'Não vim passear'

Jogador chega como um dos principais reforços do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro


Aos 34 anos, experiente atleta afirmou que quer jogar do meio para frente


Principal contratação do Sport para a Série A, o meio-campista Michel Bastos desembarcou no início da noite desta segunda-feira com direito a festa da torcida rubro-negra no aeroporto. Animado pela recepção, destacou que não veio 'passar férias' no Recife e destacou o desejo de atuar 'do meio para frente do campo'. Dizendo-se cheio de 'tesão' para jogar pelo clube, o experiente jogador de 34 anos, ex-Seleção Brasileira, ressaltou ainda que está pronto para ser a referência que faltava no Leão.

"Venho feliz por isso (pela torcida). Nos clubes por onde passei sempre fui referência e vim por isso. Sei que clube conta muito comigo, o torcedor também e pode contar porque venho com bastante tesão e cheio de vontade para dar alegria ao torcedor do Sport", afirmou em suas primeiras palavras como atleta rubro-negro.

Michel Bastos estava sem espaço no elenco do Palmeiras. Neste ano, disputou seis partidas e não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do time alviverde. A última partida dele foi há quase dois meses quando foi titular na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no Campeonato Paulista. Nem por isso, segundo o jogador, ele deixou de ter uma gama de opções até decidir pelo Sport.

"Tive outras propostas, mas o Sport mostrou essa oportunidade de eu chegar e ser a referência do time e poder estar ajudando. Isso vale demais para mim, estar em um grande clube. Escutei muita gente dizendo que estava dando um passo atrás, mas pelo contrário. Com 34 anos tenho objetivos e estou dando preferência ao lado esportivo porque sei que aqui vou jogar. E talvez jogar na posição onde posso acrescentar mais à equipe, que é do meio para frente e hoje estou feliz por isso e por ser bem recebido", destacou.
Experiente, Michel tem um currículo de peso, apesar de não ter tido destaque nas últimas temporadas. O atleta, que pode atuar tanto na lateral esquerda como no meio de campo, esteve na Copa do Mundo de 2010. Em clubes, acumula passagens por Grêmio, Atlético-PR, Figueirense, Lyon, Schalke 04, Roma e São Paulo. No Rubro-negro, Michel Bastos usará a camisa nove. 

"Não vim para passear, não vim passar férias. Meu objetivo é jogar e isso vou fazer aqui", ressaltou. "Nunca deixei de ajudar a equipe, de estar à disposição do treinador e tenho uma coisa que é bom que é jogar várias posições, embora nunca tenha escondido a preferência em jogar do meio para frente", pontuou.

Tumulto na saída

Após conceder a primeira entrevista como jogador do Sport, Michel Bastos saiu do saguão do aeroporto direto para um carro do clube. No caminho, integrantes de uma uniformizada tentaram fazer com que o jogador colocasse um boné, mas os seguranças do clube conseguiram barrar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário