GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de maio de 2018

SPORT - CONTRATO ENCERRADO

Após treinar com grupo no CT, Sport antecipa fim do vínculo com meia-atacante Thomás

Antes de ser afastado dos planos, Thomás teve 29 partidas e quatro gols assinalados pelo Sport


Jogador agora está livre para definir futuro após perder espaço no Leão


A presença de Thomás no treino da última quarta-feira foi a sua última como jogador do Sport. Após a participação em campo, em que foi a grande surpresa, o clube decidiu rescindir contrato do atleta, que já se encarraria no dia 31 de maio. Agora, Thomás está livre para seguir a carreira e, inclusive, não foi ao Centro de Treinamento do Leão nesta quinta.
Na realidade, o jogador já não fazia parte dos planos do clube desde que o ex-técnico Nelsinho Batista optou por não contar com ele. A decisão foi anunciada ainda no dia 30 de março. Na ocasião, também ficaram treinando à parte o volante Pedro Castro e o lateral esquerdo Capa. Em seguida, ambos retornaram para o Avaí enquanto Thomás seguiu na Ilha do Retiro trabalhando.
Na última quarta-feira foi quando o atleta reapareceu no gramado do CT e treinou normalmente na movimentação tática comandada pelo técnico Claudinei Oliveira. Após o trabalho, porém, o diretor de futebol Julio Neto declarou, em entrevista coletiva, que o meia-atacante não teria o contrato renovado. Existia um receio de que, se Thomás voltasse a treinar com bola e sofresse algum tipo de contusão, o Sport teria que arcar com os custos da recuperação de um jogador que estava fora dos planos.

O meia-atacante chegou ao Sport na temporada passada após passagem pelo Santa Cruz. No Rubro-negro, nunca conseguiu uma sequência como titular. Ao todo, o jogador de 25 anos teve 29 partidas e quatro gols assinalados pelo clube. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário