GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de maio de 2018

SPORT - CONVOCANDO A TORCIDA

Convocação à torcida, físico e posicionamento: Michel Bastos avalia estreia pelo Sport

"É um grupo que vive bem e se sente isso nos vestiários e nos treinamentos", disse Michel Bastos


Meia se sente bem para encarar Corinthians às 16h deste domingo, na Arena


Michel Bastos saiu do Palmeiras em baixa, mas chegou na Ilha do Retiro com o peso de maior contratação do time para a temporada. Emprestado até o fim do ano, o jogador parece renovado com a responsabilidade extra que ganhou entre os rubro-negros. Ciente do papel de referência, o jogador conseguiu mudar os prognósticos após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e já reúne condições físicas de estrear diante do Corinthians, às 16h deste domingo, na Arena de Pernambuco. Ao site oficial do clube, o atleta que esteve na Copa do Mundo de 2010, na África de Sul, avaliou a chegada no Leão, fez uma convocação à torcida e detalhou o posicionamento que prefere atuar.

Condição física

"Ainda estou nessa expectativa de poder estrear neste domingo e ajudar a equipe. Vai depender dos meus treinamentos esta semana. Hoje (quinta-feira), depois de voltar de um período de reabilitação e trabalhos físicos, tive meu primeiro contato com a bola e suportei bem. Estou feliz e, pelo treino de hoje, talvez eu chegue em condições para ajudar."

Estreia contra Corinthians

"Jogar com um grande clube como o Corinthians, e tendo uma vitória, vai dar confiança para o decorrer da competição. Aproveito para convocar o torcedor do Sport para comparecer na Arena, pois é um jogo importante para nós, e que pode nos manter na primeira parte da tabela. Que a torcida compareça e nos ajude, e que a gente possa dar essa vitória para ela."

Ambiente

"Eu conhecia Rogério, Rafael Marques… Me acolheram muito bem. É um grupo que vive bem e se sente isso nos vestiários e treinamentos. Para a gente que chega é bom, pois há um acolhimento. Isso vai melhorar a cada dia, com concentrações e a convivência. Pelo pouco que já vi são caras do bem e estou me sentindo em casa já em pouco tempo."

Posicionamento

"Sou um cara que gosto de jogar aberto pelo lado direito, mas me coloquei à disposição do treinador. Já exerci varias funções, como segundo volante, meia aberto pelo lado esquerdo e também como lateral – mas é uma posição que não me sinto apto para exercer no momento. Sou meia-atacante e minha preferência é o lado direito."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário