GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SPORT - DEVE SER TITULAR

Elogiado por Claudinei, Rafael Marques pode ser novidade do Sport diante do Corinthians

Claudinei Oliveira: "Pelo que a gente viu nos treinos até aqui, é um jogador que vai agregar bastante"


Atacante aguarda regularização para reforçar o Leão em jogo no domingo


Rafael Marques realizou o primeiro treino junto ao elenco do Sport na última quinta-feira. Com uma boa desenvoltura no time de baixo, trocou passes com Everton Felipe e formou uma dupla destacável com o prata da casa rubro-negro naquela ocasião. Fez ainda mais dois treinos, na sexta-feira e no sábado, já em Belo Horizonte, onde viajou com o grupo rubro-negro com a única intenção de criar maior empatia com os demais atletas. Pouco tempo de casa, mas o suficiente para agradar o técnico Claudinei Oliveira duplamente, pela comportamento dentro e fora de campo.

Não em vão os elogios direcionados pelo treinador após a derrota para o Cruzeiro, neste último domingo, colocam Rafael Marques como candidato número 1 a novidade do Sport no jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco. Ainda aguardando a regularização, que deverá sair ao longo desta semana, o atacante recebeu o afago das palavras do comandante rubro-negro.

"Vamos ver como Rafael Marques vai evoluir e ver se ele vai se tornar uma opção real para o jogo. Pelo que a gente viu nos treinos até aqui, é um jogador que vai agregar bastante. Vamos avaliar com calma, ter equilíbrio e decidir. Nem quando a gente venceu os dois jogos (contra Paraná e Bahia) estava tudo certo, nem porque perdemos para o Cruzeiro está tudo errado. Não podemos tirar a confiança dos atletas. Se a gente fez aquilo no primeiro tempo diante do Cruzeiro é porque temos condições de fazer grandes jogos daqui para frente", ponderou Claudinei Oliveira.

DM rubro-negro

Com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Cláudio Winck não treinou ao longo da última semana e foi tratado como dúvida até o dia da partida. Foi para o jogo, mas acabou sendo substituído. Claudinei Oliveira afirmou que a escalação do próximo jogo dependerá da avaliação do departamento médico ainda. "Vamos aguardar por esses atletas, esperar até o retorno deles e ver se solucionamos alguns problemas de ordem clínica", disse.

Dentre esses retornos mencionados pelo treinador está o do também lateral-direito Raul Prata, que se recupera de uma conjuntivite e esteve fora do time por duas rodadas. Já o meia Andrigo voltou a sentir dores na coxa direita e será reavaliado. O mesmo vale para o zagueiro Henríquez, que retornou aos cuidados médicos com a persistência pubalgia na última sexta-feira.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário