GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de maio de 2018

SPORT - DIVIDINDO MÉRITOS

Magrão divide méritos da vitória com o time e valoriza os três pontos ganhos fora de casa

Defesa do goleiro, aos 50 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória fora de casa


Goleiro estava um pouco adiantado no segundo gol, mas se redimiu no pênalti


Um dos destaques da vitória diante do Palmeiras em pleno Allianz Parque, Magrão foi da contestação ao heroísmo, do qual está acostumado. Após o gol de Hyoran, onde pode-se considerar que ele estava um pouco adiantado, à defesa do pênalti cobrado por Keno, Magrão garantiu três pontos preciosos para Sport na competição. Ele não puxa os méritos para si, e divide com os companheiros. 

“Estamos fazendo um grande jogo, e quando saiu o pênalti no último minuto, pensei comigo: ‘poxa, tenho que pegar esse pênalti para os meus companheiros’. Porque hoje à noite eles correram muito, se entregaram ao máximo e lutaram até o final. E graças a Deus pude fazer a defesa e todos estão de parabéns”, falou o camisa um do Leão.

A atitude do Sport no segundo tempo do jogo, foi diferencial para que a equipe buscasse o resultado. “A gente sabe que, jogando aqui dentro, tem que ter a bola no pé. Porque se deixar só o Palmeiras ir para cima, as coisas se complicam. Conseguimos um grande resultado, pude ajudar a equipe, mas todos tiveram uma colaboração muito grande para o Sport sair vencedor hoje”, finalizou.

O próximo confronto do Rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro da Série A é contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, às 19h30 da próxima quarta-feira. O Leão agora tem 11 pontos e está na sexta colocação. A equipe leonina perde o posto neste domingo, pois América-MG e São Paulo se enfrentam no Independência, em Minas Gerais. Os dois estão logo atrás do Sport, em sétimo e oitavo, respectivamente, com 10 pontos. Qualquer um que vença, ultrapassa o Leão, e um empate faz com que os dois tomem a frente, devido ao saldo de gols. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário