GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de maio de 2018

SPORT - ESQUEMA DE JOGO

Técnico do Sport diz que tem dúvida sobre esquema tático em jogo contra o Palmeiras

"A gente tem uma dúvida se vai iniciar no 4-1-4-1 ou se jogo mais ofensivo", apontou


Claudinei Oliveira não sabe se coloca mais um atacante e abre mão do esquema com três volantes para enfrentar o time paulista na Série A


Ao contrário do que costuma fazer, o técnico Claudinei Oliveira deixou uma dúvida na escalação do Sport para enfrentar o Palmeiras, às 19h deste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. E a interrogação tem um grande peso porque pode alterar o sistema tático. Após Rogério voltar a treinar normalmente recuperado de uma pancada no tornozelo sofrida durante a semana, o treinador não revelou se irá escalar uma equipe mais ofensiva ou se manterá o esquema com três volantes, que lhe rendeu duas vitórias na competição diante do Paraná e do Bahia.
"Vamos ver a questão do Rogério como está. A gente tem uma dúvida se vai iniciar no 4-1-4-1 ou se jogo mais ofensivo. Eu gosto de jogar com mais atacantes, ser mais presente ofensivamente, mas temos que levar em consideração o histórico. Ganhamos duas partidas com os volantes. Então, vamos avaliar. Essa é a única dúvida. Não vamos fugir disso", declarou o técnico.

Desse modo, fica a questão para saber quem sairá da equipe caso o treinador opte por deixar o esquema mais ofensivo. Pelo histórico é possível que Neto Moura e Fellipe Bastos fiquem na disputa por uma vaga com Rogério. Com isso, a provável formação da equipe é: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos (Rogério), Gabriel e Marlone; Rafael Marques.

Para a partida, o Sport tem os retornos do meia Marlone e do volante Fellipe Bastos. Os dois ficam à disposição após não encararem o Corinthians por veto contratual, já que foram cedidos pelo Alvinegro. O mesmo motivo faz com que o time não conte com o meia Michel Bastos. O outro desfalque da equipe é o reserva e zagueiro Max, que não treinou nesta sexta em recuperação de dores no joelho.

Nesta sexta-feira, o time rurbo-negro realizou apenas um rachão na Ilha do Retiro. A movimentação saiu do CT para o estádio devido a greve dos caminhoneiros que afeta o abastecimento de gasolina nos postos. Após o trabalho, a equipe viaja para São Paulo às 13h25.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário