GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SPORT - EVOLUINDO FISICAMENTE

Técnico do Sport vê evolução física em Carlos Henrique e elogia papel tático do atacante

"Está melhorando a condição física. Estou satisfeito", afirmou o treinador do Sport


Claudinei Oliveira utilizou jogador nas três partidas no comando do Leão


Acionado pelo técnico Claudinei Oliveira nas três partidas em que esteve no comando do Sport, o atacante Carlos Henrique virou figura certa no segundo tempo do Rubro-negro durante as partidas no Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda que não esteja na forma física ideal, a presença de um centroavante típico é aprovada pelo treinador da equipe por ter características distintas das de Rogério, titular no setor ofensivo.
“Ele tem evoluído bem. Está entrando no que está sendo cobrado para ele. Está melhorando a condição física. Estou satisfeito. Tem nos ajudado”, disse Claudinei Oliveira. “Ele tem características diferentes de Rogério, que é um falso 9. Carlos Henrique segura mais a bola e espera o time sair de trás. É diferente de Rogério e de Rafael Marques. A gente inclusive pede muito para ele não sair da área. Vai nos ajudar muito”, acrescentou.

Carlos Henrique foi utilizado na vitória do Sport sobre Paraná, quando fez a estreia pelo clube, além do triunfo sobre o Bahia e da derrota para o Cruzeiro, no último domingo. Nas duas primeiras partidas, o centroavante entrou na vaga de Rogério. Já na rodada passada, apareceu no posto de Gabriel, abrindo a possibilidade do próprio Rogério retomar a condição de ponta do time.

Ainda sem ter feito grandes jogos, Carlos Henrique é o único jogador ao estilo centroavante do elenco do Sport. O atleta chegou por empréstimo do Londrina, com contrato até o fim desta temporada. Na apresentação oficial, o próprio atacante admitiu que não estava forma física ideal.  

Carlos Henrique no Sport

  • Paraná 1 x 2 Sport - entrou aos 21 minutos do segundo tempo na vaga de Rogério
  • Sport 2 x 0 Bahia - entrou aos 39 minutos do segundo tempo na vaga de Rogério
  • Cruzeiro 2 x 0 Sport - entrou aos 20 minutos do segundo tempo na vaga de Gabriel 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário