GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de maio de 2018

SPORT - JÁ TREINOU NO CT

Treino tem presença de Rafael Marques e time titular praticamente definido com Magrão

O atacante recém-contratado, que chegou ontem ao Recife, participou do treino entre os reservas


Goleiro deve ser novidade em relação ao time que venceu Bahia; Andrigo chegou a iniciar treino, mas voltou a sentir dores e saiu da movimentação


Dia a dia, o técnico Claudinei Oliveira vai realizando experiências e moldando a equipe à sua maneira ideal. No treino desta quinta-feira, contando com retornos de atletas que estavam afastados no dia anterior, realizou um treino tático em que, inicialmente, escalou 13 atletas no time titular, dentre eles o goleiro Magrão, recuperado da cirurgia no joelho. Terminou com 11 atletas e o time praticamente definido. Outra novidade desta manhã foi a presença do recém-contratado atacante Rafael Marques, este treinando entre os reservas.

Recuperado de uma amigdalite, o meio-campista Everton Felipe começou o trabalho na equipe principal, mas acabou sacado. Ao lado dele, esteve outro ausente na quarta-feira, o meia Marlone, que passou o dia anterior realizando um reforço muscular. Outro meia, Andrigo, seria mais um reforço no trabalho matinal. Até iniciou o treino no saturado time titular. Porém, voltou a sentir as mesmas dores na coxa que o tiraram do último jogo, contra o Bahia, e deixou a movimentação precocemente.

Inicialmente, o time comandado por Claudinei Oliveira treinou visando o duelo contra o Cruzeiro, às 11h do próximo domingo, no estádio Mineirão, com: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Andrigo, Gabriel, Everton Felipe e Marlone; Rogério. Com a saída de Andrigo mais cedo, a principal dúvida se configurava quanto a presença de Everton Felipe, que, embora reserva, vem entrando bem nos últimos jogos e deve estar plantando uma dúvida no treinador. Porém, o meia acabou sendo preterido no fim do trabalho.

Na lateral direita, o time trabalhou com o volante Fabrício improvisado porque, por mais um dia, Cláudio Winck esteve impossibilitado de participar do treino. O atleta, porém, iniciou a transição com o departamento médico e, já praticamente recuperado das dores na coxa, por ora não é tratado como dúvida para enfrentar a Raposa. Já Raul Prata, com uma conjuntivite, segue fora do time.

Rafael Marques

Aguardando a chegada da documentação do Cruzeiro para então poder ser regularizado,o atacante Rafael Marques realizou o primeiro trabalho pelo Leão. E foi muito bem. Caindo pela ponta esquerda, recebeu bom suporte de Everton Felipe no time de baixo e os dois tiveram uma movimentação destacável. Centralizado, Carlos Henrique também fez treino.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário