GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2018

SPORT - MODIFICAÇÕES NO TIME TITULAR

Sem Neto Moura e Cláudio Winck, técnico monta Sport com Fabrício e Rogério de titulares

Com dores na coxa, Claudio Winck foi substituído pelo volante Fabrício, improvisado no lado direito


Com time desgastado, Claudinei Oliveira faz apenas trabalho de bola parada antes de jogo com Atlético-MG, válido pela oitava rodada da Série A


Com pouco tempo para recuperar o elenco fisicamente, o técnico Claudinei Oliveira comandou apenas um trabalho de bola parada para o jogo das 19h30 desta quarta-feira, diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Apesar da movimentação mais leve, o treinador deu indícios de novidades forçadas na escalação do time titular. O lateral direito Cláudio Winck, com dores musculares na coxa, e o volante Neto Moura, com dores no tornozelo, não participaram do treinamento na tarde desta terça, ambos vetados pelo Departamento Médico, e foram substituídos pelo volante Fabrício, improvisado no lado direito, e pelo atacante Rogério, montando a linha ofensiva.

Com essas entradas, a formação da equipe foi: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques. Nesse formato, Fabrício fica improvisado na lateral. Porém essa é uma função que ele está acostumado a fazer até mesmo nos treinos. Para o setor, além de Cláudio Winck, o elenco do Sport ainda conta com Raul Prata, suspenso por expulsão, e Felipe Rodrigues, que, com essa escolha do comandante, vira a quarta opção para a lateral direita.

Já a entrada de Rogério coloca o Sport mais ofensivo em campo. O atleta compõe o lado direito do ataque rubro-negro, deslocando Gabriel para a armação e mantendo Marlone na ponta esquerda. O atacante era titular do time até a partida contra o Palmeiras, no último sábado. Nesse jogo, por sinal, o atleta saiu do banco de reservas para substituir o próprio Neto Moura, que sofreu uma pancada no tornozelo.

Para o confronto contra o Galo, o meia Michel Bastos também fica à disposição de Claudinei Oliveira. Ele esteve de fora do último confronto por força contratual, já que foi emprestado pelo Palmeiras para o Sport até o fim da temporada. O jogador, no entanto, declarou 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário