GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de maio de 2018

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL

Terceiro maior artilheiro do Allianz Parque, Rafael Marques vê marca como motivação

"Tive uma história marcante ali, de conquistas e gols", afirmou o agora atacante do Sport


Atleta atuou no Palmeiras entre 2015 e 2017 e marcou 12 gols no estádio


Um dos maiores reforços do Sport para o Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Marques tem uma estreita ligação com o rival do time deste sábado. Ex-jogador do Palmeiras entre os anos de 2015 e 2017, o atleta é o terceiro maior artilheiro da história do Allianz Parque, palco do confronto pela sétima rodada da Série A e que foi inaugurado em 2014 com uma vitória de 2 a 0 do próprio Rubro-negro. Agora, do outro lado da história, ele espera manter a boa média de gols no estádio na capital paulista.
Rafael Marques soma 12 gols no local. Está atrás apenas de Dudu, com 23, e de Borja, com 15. Ambos ainda seguem no Alviverde. “Para mim é uma marca motivadora para esse jogo. Óbvio que isso não pode ser só uma motivação pessoal, mas um quesito a mais a acrescentar. Quero sair com a vitória, independente de marcar gol ou não. Mas claro que motiva, até porque tive uma história marcante ali, de conquistas e gols”, afirmou o atleta ao site oficial do Sport.

Rafael Marques também prevê uma grande partida diante do Palmeiras, time cotado para conquistar o título da Série A e que hoje ocupa a quarta posição da classificação, com 11 pontos. O Sport, por sua vez, tem oito e está no 12º lugar.

“É um jogo muito bom de jogar, atmosfera boa, creio que vai ser uma bela partida. Sei da intensidade que é jogar ali, a torcida apoia muito. Temos que suportar a pressão dos 15 minutos iniciais, saber sofrer quando precisar e atacar quando tiver que atacar, jogando sempre de forma compacta. Esse tem que ser um RG nosso, a maioria dos times jogam assim hoje”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário