GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de maio de 2018

SPORT - MUDANÇAS NA CONTENÇÃO

Com Rogério dúvida, Sport deve ter três volantes contra o Verdão

                                                              Claudinei OliveiraFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Em movimentação nesta quinta-feira (24), técnico Claudinei Oliveira desenhou equipe que encara o Palmeiras, neste sábado (26). Rogério é dúvida

A missão não é das mais fáceis. Encarar o todo poderoso Palmeiras, no Allianz Parque, é uma tarefa complicada para qualquer clube no atual momento do futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (24), o treinador Claudinei Oliveira desenhou pela primeira vez o time que vai para São Paulo com a incumbência de trazer os três pontos na bagagem no confronto deste sábado (26), às 19h. Com os retornos de Fellipe Bastos e Marlone, que não atuaram por questões contratuais contra o Corinthians, o comandante rubro-negro deve sacar Everton Felipe da equipe titular, voltando ao esquema com três volantes.
A outra peça que pode deixar o time é por questão médica. Com dores no tornozelo direito após uma pancada no treinamento da última quarta-feira, o atacante Rogério não treinou nesta quinta-feira (24) e é dúvida para encarar o Palmeiras.

caso ele não atue, Claudinei não precisará quebrar a cabeça para armar o Sport, com Marlone assumindo a função pela esquerda, Gabriel pela direita e Rafael Marques centralizado. Porém, se Rogério tiver condições de jogo, um desses nomes deverá ficar como opção no banco de reservas, com a opção mais provável sendo Rafael Marques.
O Sport realiza um último treinamento nesta sexta-feira (25), de manhã, na Ilha do Retiro. As movimentações estavam marcadas para o CT José Médicis, mas foram alteradas. O provável time leonino será formado por Magrão, Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rafael Marques. O meia Michel Bastos está vetado para encarar o Palmeiras por questão contratual.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário