GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de maio de 2018

SPORT - NEGOCIANDO VOLANTE

Sport negocia com Atlético-PR para contratar Deivid, que já se despede do Furacão em perfil

Jogador de 29 anos está no time curitibano desde 2009 e disputou 236 partidas pelo clube



Característica do atleta, de muita marcação, agradou a diretoria do Leão


Após a declaração do vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, de que o clube ainda busca mais quatro reforços para se juntar de imediato ao clube, um desses nomes surgiu. O volante Deivid, de 29 anos, que está no Atlético-PR desde as categorias de base. Ele se profissionalizou no clube curitibano em 2009 e disputou 236 jogos até esta temporada. A negociação foi confirmada pelo diretor de futebol leonino Leonardo Lopes. O atleta, inclusive, já usou seu perfil no Instagram para se despedir do Furacão (veja imagem abaixo).

Estamos negociando, falando ainda com o Atlético-PR para chegarmos a um acerto. A nossa intenção é de fechar até o fim da semana”, falou o dirigente. A vinda do atleta seria por empréstimo até o fim da temporada e o Leão arcaria integralmente com os salários do de Deivid. 
O jogador chega avaliado positivamente pelas suas características de jogo e a história que tem no Furacão. “É um primeiro volante bastante marcador, um dos jogadores com mais jogos no Atlético-PR na história, e que precisava respirar novos ares. Ele vem muito bem referendado pelo nosso treinador”, finalizou Leonardo, que ainda mencionou que o clube busca com urgência um lateral esquerdo. 

Exclusivamente para a disputa da Série A, o Sport já contratou dez reforços: os zagueiros Max e Ernando, o lateral direito Cláudio Winck, os volantes Nonoca e Ferreira, os meias Michel Bastos e Andrigo, além dos atacantes Carlos Henrique, Rafael Marques e Hygor. Dessas peças, Max e Nonoca ainda não jogaram. Já Michel Bastos e Rafael Marques ainda não foram regularizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário