GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2018

SPORT - NO CAMINHO CERTO

Frieza e dedicação: jogadores do Sport exaltam desempenho na vitória sobre o Atlético-MG

"É o famoso time de guerreiros. Conseguimos manter a tranquilidade". destaca Anselmo


Anselmo classifica 'time de guerreiros' após triunfo por 3 a 2 na Ilha


Teria como ser diferente? Após mais uma vitória dura e construída com uma virada no placar em apenas quatro minutos, os jogadores do Sport voltaram a exaltar a dedicação e a frieza da equipe na Série A. Depois do triunfo sobre o Palmeiras por 3 a 2, o Leão repetiu o placar em cima do Atlético-MG, na noite desta quarta-feira.  Uma equipe com disposição para ganhar que o volante e destaque Anselmo classificou como "time de guerreiros".

"É o famoso time de guerreiros. Conseguimos manter a tranquilidade após os gols que sofremos e revertemos o resultado. Sei do meu papel, mas ninguém joga sozinho. Agradeço a colaboração de todos. Espero ajudar o Sport da melhor forma. Vamos seguir com o foco para o próximo jogo porque temos uma nova pedreira", disse Anselmo, que não poderá encarar o Internacional por força contratual.

O meia Marlone também seguiu o raciocínio do capitão, exaltando a frieza do time leonino em não se perder após sofrer a virada no placar. "A gente vem de bons resultados. As duas últimas equipes que pegamos são de qualidade. Tivemos frieza e amadurecimento. É mais uma vitória na raça, que tomamos a virada, mas não desistimos. Mostra que estamos no caminho certo e agora é descansar para o próximo jogo", declarou.

Já o lateral Sander exaltou a força que o Sport precisa ter como mandante para se manter nas primeiras posições da Série A. "A gente em casa tem que impor o nosso ritmo, vontade e garra. Só assim para permanecer na parte de cima da tabela.Nosso grupo é forte, trabalha duro com esse espírito e tem que manter essa postura para sair sempre vitorioso", declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário