GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SPORT - OPINIÃO DE MAGRÃO

Magrão vê empate entre Sport e Corinthians como justo 'pelas circunstâncias da partida'

Magrão: "Do outro lado tem que ver que tinha uma equipe de qualidade, mesmo não sendo a principal"


Goleiro rubro-negro valorizou ponto conquistado contra equipe mista do Timão


Em uma partida onde as duas equipes pareciam satisfeitas com o empate desde o apito inicial, a igualdade no placar ao fim do jogo parece, de fato, não ter desagradado. Ídolo rubro-negro, o goleiro Magrão afirmou que "pelas circunstâncias da partida" contra o Corinthians, na tarde deste domingo, na Arena de Pernambuco, como justo. O Leão saiu atrás do placar, mas buscou o empate com Carlos Henrique, com ambos os gols no segundo tempo.

"Pela circunstância da partida, sim (foi justo o empate). Claro que sempre jogando em casa o nosso objetivo e a nossa intenção é vencer. Mas do outro lado tem que ver que tínhamos uma equipe de qualidade, mesmo não sendo a principal deles. Ainda mais porque saímos perdendo e corremos atrás. Vale o pontinho. Agora é trabalhar para próxima partida", disse Magrão. "Os dois times marcaram bastante, se concentraram bastante. Foi um bom jogo mesmo no empate", complementou.

De acordo com o zagueiro Ernando, faltou ao Leão acertar o último passe para sair com a vitória. "As duas equipes propuseram o jogo. Não ficamos só defendendo, assim como eles também também não. Houve chances dos dois lados. Infelizmente, não aproveitamos os contra-ataques, faltou acertar aquele último passe. O Corinthians, mesmo com o time alternativo, é bem treinado e quem entra sabe o que fazer. A equipe foi eficaz na marcação, pecamos na bola parada, mas graças a Deus conseguimos empate", afirmou o defensor.

O Sport volta a campo agora no próximo sábado, quando irá enfrentar o Palmeiras, em São Paulo. Para a partida, o Leão terá os retornos do meia Marlone e do volante Fellipe Bastos, que não puderam enfrentar o Timão por questões contratuais. Por outro lado, pela mesma razão, não poderá contar com Michel Bastos, ligado ao Verdão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário