GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de maio de 2018

SPORT - PREGANDO SUPERAÇÃO

Jogando sem 'sombra' na posição, Sander prega superação para manter titularidade no Sport

"Procuro sempre trabalhar um pouco a mais", afirma o lateral-esquerdo Sander


Diretoria rubro-negra busca por um novo atleta para reforçar o setor


Titular em 13 dos 18 jogos do Sport na temporada, o lateral-esquerdo Sander é um dos poucos com um certo status de privilégio no elenco do Sport. Atualmente, é o único atleta do grupo que não possui uma ‘sombra’ para ameaçar a sua condição de titular na equipe. No entanto, apesar da situação sugerir uma posição de conforto, o atleta rechaça qualquer acomodação e se diz empenhado para manter um bom ritmo e atender às necessidades do técnico Claudinei Oliveira.

“Essa sombra eu trabalho todos os dias com essa dúvida. Mesmo sem ter a sombra, procuro mostrar todo dia ao professor (Claudinei) que eu sou capaz e que quero ajudar ele. Não só nessa partida, mas em todo o campeonato . Então procuro sempre trabalhar um pouco a mais, para mostrar que eu quero e vou ficar à disposição do Sport para o que der e vier”, afirma Sander.

Enquanto a diretoria rubro-negra não acerta a contratação de mais um atleta para a posição, há duas possibilidades para suprir a lacuna, caso seja necessário. Já utilizado pelo ex-técnico Nelsinho Batista na estreia da Série A, Raul Prata pode ser improvisado no setor, abrindo vaga na direita. A outra opção é acionar o prata-da-casa Evandro, lateral-esquerdo de formação, porém sequer é relacionado desde a estreia no Pernambucano deste ano, jogando pela última vez na decisão do título do Estadual na temporada passada, contra o Salgueiro.

Apesar do esforço para se manter como dono do setor, Sander reconhece a importância de ter um atleta pronto para substituí-lo. “Eu vejo que tem essa necessidade. Precisa sim dessa sombra”, aponta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário