GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de maio de 2018

SPORT - QUER CONTINUAR VENCENDO

Invicto contra o Bahia, Ronaldo Alves espera que Sport dê sequência a bons resultados

"Lógico que cada partida é uma história, mas fico muito feliz de ter esse retrospecto", declarou


Contra Tricolor, zagueiro tem retrospecto com duas vitórias e dois empates


Para o clássico diante do Bahia, às 19h deste domingo, na Ilha do Retiro, o Sport tem um jogador que carrega um retrospecto positivo diante do rival. O zagueiro Ronaldo Alves, em quatro partidas disputadas contra o Tricolor de Aço, está invicto. Na última delas, inclusive, ajudou na vitória de 3 a 1, na Arena Fonte Nova, com um gol.

"Lógico que cada partida é uma história, mas fico muito feliz de ter esse retrospecto positivo diante do Bahia. É um grande clube do futebol brasileiro e, assim como a gente, vem de duas partidas de invencibilidade no Brasileirão. Sabemos da dificuldade da partida, mas, jogando diante da nossa torcida, espero manter essa invencibilidade contra eles para fazer o Sport subir ainda mais na tabela da Série A", disse o atleta.

Ronaldo Alves ainda espera que o Sport consiga manter a sequência de resultados positivos que alcançou nas últimas duas partidas, com um empate com o Botafogo e a vitória fora de casa sobre o Paraná. Curiosamente, foi quando passou a ser titular do Leão quando passou a formar dupla com Ernando.
"A Série A é a competição que mais joguei na carreira. Já são 104 jogos. Fico feliz de ter começado bem esse ano, sem derrotas. A experiência conta bastante, pois cada partida é uma decisão. Quero manter essa sequência de jogos positivos para ajudar o Sport a atingir seus objetivos ao longo da competição”, declarou.

Jogos de Ronaldo Alves contra o Bahia

25/11/2012 – Bahia 1×1 Náutico (Série A)
11/08/2015 – Bahia 1×1 Náutico (Série B)
21/11/2015 – Náutico 1×0 Bahia (Série B)
30/07/2017 – Bahia 1×3 Sport (Série A e Ronaldo Alves marcou um gol)

 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário