GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de maio de 2018

SPORT - RENOVAÇÃO DEMORADA

Negociações sobre renovação de Mailson se arrastam, mas diretoria do Sport está otimista

Contrato de Mailson se encerra no final de 2018 e Sport planeja o futuro com o goleiro


A cúpula leonina ofereceu um contrato de três anos, que contém um aumento gradativo e metas a serem atingidas pelo goleiro, para estimulá-lo


O prata da casa Mailson se destacou ao substituir bem Magrão, que esteve de fora em algumas partidas devido a uma cirurgia no joelho. Nesse tempo de recuperação, o atleta de 21 anos atuou em três partidas e demonstrou segurança, não só na sua atuação, mas também para a diretoria, que o vislumbra como um possível substituto do ídolo rubro-negro quando se aposentar. Para tal, a cúpula leonina já trata a renovação com os empresários do jovem arqueiro e as negociações vão correndo sem pressa.
“Estamos negociando ainda com os empresários dele para conseguir chegar a um acordo”, disse Leonardo Lopes, diretor de futebol do Leão, ao Superesportes. Ele ainda demonstrou otimismo sobre um desfecho positivo na renovação. Segundo o dirigente, as chances do clube concretizar o novo contrato de Mailson é “bem possível”. Entretanto, evitou dar prazos para que isso aconteça. 

A ideia do Sport é fazer um contrato com aumento gradativo e metas para que Mailson se sinta estimulado a se desenvolver dentro da Ilha do Retiro com o potencial de virar um novo ídolo. A duração seria de três anos, e o contrato vigente do atleta se encerra no final deste ano. 

Reforços

O Sport segue na busca por reforços. Após trazer dez reforços visando a disputa da Série A, o Rubro-negro ainda busca mais um goleiro - que deve vir da Série B -, um lateral esquerdo, um volante e um meia. Entretanto, a diretoria negou que exista algo bem encaminhado. “A gente está tentando ver alguma opções, mas no momento, não temos nenhuma negociação avançada”, explicou Leonardo Lopes. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário