GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SPORT - RENOVANDO CONTRATO

Sport propõe renovação de contrato a goleiro Mailson e quer estabelecer metas para atleta

"Mailson mostrou que tem qualidade e que vale a pena investirmos", disse o diretor Leonardo Lopes


Prata da casa substituiu Magrão em jogos na Série A; clube pretende assinar acordo por até três temporadas com metas a serem atingidas pelo arqueiro


Mailson passou pelo teste de fogo. Substituto de Magrão e escolhido para ser titular após as falhas de Agenor na estreia da Série A, o goleiro de 21 anos agora está nos planos do Sport para passar longos anos na Ilha do Retiro. A diretoria de futebol pretende renovar o contrato do jogador. A informação foi veiculada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Superesportes. O vínculo do atleta se encerra no fim deste ano e pode ser estendido por até três temporadas. Nesse cenário, porém, os leoninos ainda tentam ajustar os valores após alta pedida dos representantes.

“Mailson, quando foi exigido, mostrou que tem qualidade  e que vale a pena investirmos. A gente procurou ele e o empresário para fazer um contrato maior. Sabemos que ele é um goleiro que pode assumir o lugar de Magrão. A gente ainda não sabe até quando Magrão fica e Mailson foi bem nas oportunidades que teve”, declarou o diretor de futebol Leonardo Lopes. 

Em meio a essas conversas, no entanto, o clube tenta ajustar os valores de um novo acordo com o prata da casa. A ideia do Sport é fazer um contrato com aumento gradativo e metas para que Mailson se sinta estimulado a se desenvolver dentro da Ilha do Retiro com o potencial de virar um novo ídolo.

“A proposta inicial de renovação deles foi bem alta. Estamos em negociações. Queremos oferecer um contrato de dois a três anos a mais. Estamos querendo fazer o reconhecimento pelo que o atleta mostrou”, declarou Lopes.

Destaque nas categorias de base do Sport, Mailson fez a primeira partida como profissional ainda em 2017. Neste ano, disputou os jogos da Série A contra Botafogo, Paraná e Bahia. Além de boas defesas e segurança na grande área, mostrou qualidade com a reposição de bola. Apesar disso, na última rodada diante do Cruzeiro, voltou ao banco de reservas após o ídolo Magrão se recuperar de uma artroscopia no joelho direito.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário