GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de maio de 2018

SPORT - TESTANDO TITULARES

Claudinei escala Everton Felipe e Rafael Marques no Sport e faz mais testes em treino

Na Arena de Pernambuco, o Sport encara o Corinthians, às 16h, deste domingo, pela Série A


Técnico testou time para jogo contra Corinthians, na Arena de Pernambuco


Depois de não dar pistas durante toda a semana da equipe titular do Sport, o técnico Claudinei Oliveira enfim montou os 11 iniciais no treino desta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. Com os desfalques do volante Fellipe Bastos e do meia Marlone, vetados contratualmente de encarar o Corinthians às 16h deste domingo, pela sexta rodada da Série A, o comandante promoveu mudanças no começo e no fim da movimentação.

Uma das peças acionadas inicialmente foi a entrada do reforço Rafael Marques, pronto para a estreia. O atacante atuou centralizado na parte ofensiva em um primeiro momento. Pelo lado direito, veio a outra novidade. Everton Felipe reapareceu entre os titulares. Completaram a linha ofensiva, Rogério pela esquerda e Gabriel, centralizado na criação. Nesse formato, o time ficou mais ofensivo em relação às últimas rodadas. Afinal, restaram apenas os volantes Anselmo e Neto Moura.

Com isso, a escalação do Sport foi: Magrão, Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Everton Felipe, Gabriel e Rogério; Rafael Marques. Em seguida, o treinador fez três mudanças no time, sacando Neto Moura, Everton Felipe e Gabriel.

Nessas vagas, as peças mudaram taticamente. No lugar de Neto Moura, Deivid passou a fazer o papel de primeiro volante. Já Michel Bastos ficou centralizado na criação. Outra peça acionada, Carlos Henrique virou centroavante e deslocou Rafael Marques para a ponta direita.

Time reserva

A nova formação também mostra que Raul Prata, após perder os últimos dois jogos com uma conjuntivite, virou reserva.

Ele, portanto, esteve no time de suplentes formado com: Mailson; Raul Prata, Léo Ortiz, Durval e Evandro; Nonoca, Ferreira, Michel Bastos, Fabrício e Hygor; Carlos Henrique.

Após realizarem trabalhos físicos ao lado dos vetados Marlone e Fellipe Bastos, os zagueiros Henríquez e Adryelson, o meia Pablo Pardal e o lateral direito Felipe Rodrigues foram acionados nos reservas. Nesse momento, a formação foi: Mailson; Felipe Rodrigues, Léo Ortiz, Henríquez e Adryelson; Nonoca, Fabrício, Raul Prata, Ferreira e Pablo Pardal; Hygor.

Durante o trabalho, Claudinei Oliveira ficou a maior parte do tempo na lateral do campo fazendo observações mais a distância. No centro do campo, coube ao auxiliar Luciano Gusso conduzir o treinamento mais de perto, fazendo também o papel de árbitro.

Duas ausências

No treino desta sexta, o meia Andrigo ficou pelo segundo dia seguido entregue ao departamento físico se recuperando após sentir dores na coxa direita. O jogador está fora do confronto diante do Corinthians. Será a terceira partida seguida de fora. Já o zagueiro Max sentiu um desconforto no joelho e não irá para o duelo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário