GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de maio de 2018

SPORT - TIME DEFINIDO

Técnico confirma time do Sport com desfalques, mas comemora semana de treinamentos

"Se a gente tiver o Andrigo e o Raul à disposição, a gente usa durante o jogo", confirmou Claudinei


Claudinei Oliveira define equipe sem Raul Prata e Andrigo, e aponta evolução no processo de imprimir a sua filosofia de jogo para o elenco rubro-negro


O técnico Claudinei Oliveira não fez mistério e confirmou a escalação de titulares do Sport para o duelo com o Bahia no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Mesmo aguardando pela liberação de Raul Prata, com conjuntivite, e Andrigo, com dores musculares na coxa direita, o comandante adiantou que deverá manter a equipe que iniciou os treinamentos táticos durante a semana de preparação.

“Nós vamos esperar. Raul vai ser reavaliado e o Andrigo também. Ele (Andrigo) veio para o campo ontem (quinta-feira) e não conseguiu fazer o aquecimento, estava com dor ainda. Por ter ficado praticamente a semana inteira sem treinar, o mais certo é que a gente mantenha a mesma equipe que vem  iniciando os treinos. Se a gente tiver o Andrigo e o Raul à disposição, a gente usa durante o jogo”, confirmou o treinador.

Apesar dos problemas enfrentados com duas peças titulares, Claudinei comemorou os resultados do trabalho. “A semana foi muito proveitosa. A gente conseguiu fazer alguns treinamentos que gostamos, porque a levamos isso para o jogo. Eu não gosto de fazer treino por treino. Gosto que o jogador tenha uma transferência por jogo e a gente tentou fazer isso durante essa semana”, apontou.

O comandante rubro-negro ainda destacou o processo de evolução dos atletas na assimilação de sua preferência por estilo de jogo. “Eles estão entendendo o nosso conhecimento do jogo. Não são três treinamentos que vão fazer eles entenderem tudo o que a gente gosta, em quase dois anos, mas estamos tentando incutir uma maneira que a gente acha correto deles jogarem. Eles já vinham fazendo algumas coisas que nós aprovamos e outras que nós esperamos corrigir. Estamos satisfeitos deles fazerem o que estamos pedindo.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário