GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de maio de 2018

SPORT - TRABALHANDO COM BOLA

Magrão e Andrigo treinam e podem reforçar Sport contra o Cruzeiro; Raul Prata é dúvida

Magrão integrou o time dos atletas que foram reservas na vitória sobre o Bahia


Enquanto goleiro trabalhou em coletivo, meia iniciou transição física


A semana de trabalhos do Sport começou com um retorno importante. O goleiro Magrão, após realizar uma artroscopia no joelho direito no última dia 14 de abril, trabalhou pela primeira vez em treino um coletivo. A atividade, na manhã desta terça-feira, aconteceu contra o time sub-23 do Leão, no CT do clube, e foi comandada pelo auxiliar técnico César Lucena. Na parte externa do campo, outra novidade. Após ser desfalque na última rodada por apresentar dores na coxa direita, o meia Andrigo iniciou a transição física. A dupla, agora, deve ficar à disposição para o jogo das 11h do próximo domingo, diante do Cruzeiro.

Durante a atividade, Magrão integrou o time dos atletas que foram reservas na vitória sobre o Bahia, no último domingo. O restante da equipe foi formado com: Fabrício, Léo Ortiz, Max e Evandro; Nonoca, Ferreira, Hygor, Everton Felipe e Pablo Pardal; Carlos Henrique. Magrão, que retornou antes do prazo máximo de dois meses previstos pelos médicos, é candidato a retomar a vaga de titular mesmo após o prata da casa Mailson se destacar na meta nas últimas três rodadas.

O jovem goleiro, aliás, ficou junto com os demais titulares em um trabalho de recuperação física. Nesta quarta pela manhã, o Sport volta aos trabalhos no CT. A programação segue a mesma até sexta-feira, quando o time também viaja a Belo Horizonte.

Raul Prata

Apesar dos retornos, o Sport pode ter uma nova baixa para o duelo em Belo Horizonte. O lateral direito Raul Prata teve uma piora no quadro da conjuntivite e agora está sendo acompanhado por oftalmologistas fora do clube. O jogador, segundo o departamento médico, é dúvida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário